- 21 Set 2011, 00:17
Bem, eu tava vendo o forúm e vi um tópico sobre o I-Doser
Então lembrei da época que eu ficava pesquisando sobre essas coisas e lembrei de uma coisa que eu usava e ERA MUITO BOM!
o iMusic
Ele basicamente faz você melhorar em algo, apenas escutando musicas.
Poder ser aumentar criatividade, atenção, raciocinio e até dar energia pra fazer algum esporte... Eu usava, e achava bem legal, outra coisa boa é que são musicas como eu ja disse, não como o i-Doser que são ruídos.
Tem um HD com alguns dele, não são todos, mas ja são um começo : http://www.4shared.com/dir/4183994/d8b5 ... r=11122673
Quem quiser baixar mais, é só ir no orkut e pesquisar iMusic nas comunidades, é a que tem menos membros, e com Rafael Salles como dono.
Créditos: Rafael Salles
CONFORME NOTIFICAÇÃO, HÁ UM VÍRUS NA PASTA POSTADA NESTA MENSAGEM, TENHAM CUIDADO! (carece de confirmação) - por englip
Bem, eu tava vendo o forúm e vi um tópico sobre o I-Doser
i-Doser = Programa que simula drogas por sons binaurais
Então lembrei da época que eu ficava pesquisando sobre essas coisas e lembrei de uma coisa que eu usava e ERA MUITO BOM!
o iMusic
Ele basicamente faz você melhorar em algo, apenas escutando musicas.
Poder ser aumentar criatividade, atenção, raciocinio e até dar energia pra fazer algum esporte... Eu usava, e achava bem legal, outra coisa boa é que são musicas como eu ja disse, não como o i-Doser que são ruídos.
1- O que é o iMusic?
É um processo científico de modulação* digital que insere pulsos, batidas e modulações quase indetectáveis dentro de música.
*modulação: processo usado pra alterar a tonalidade de uma música, mudando a freqüência.
2- Como funciona?
Esses pulsos, batidas e modulações são inaudíveis ao ouvido do ser humano, mas o cérebro capta, subconscientemente, essas frequências. Elas entram pelo ouvido e ecoam no córtex sensorial, causando uma resposta precisa do córtex que leva o cérebro a uma mudança de freqüência, provocando imediatamente uma poderosa mudança no estado mental.
3-Funciona mesmo?
Pensemos o seguinte: quando criança você ouvia uma música, mas acaba esquecendo seu nome. Vinte anos depois você ouve de novo, por acaso. Essa música, inevitavelmente, vai te levar a lembranças de sua infância e um sentimento de angústia vai chegar a você.
4-Limitações quanto a quem pode ouvir.
Não existem limitações. Qualquer idade, qualquer QI, qualquer cultura pode ouvir. O iMusic trabalha com frequências cerebrais, que são iguais em todos os seres humanos.
Tem um HD com alguns dele, não são todos, mas ja são um começo : http://www.4shared.com/dir/4183994/d8b5 ... r=11122673
Quem quiser baixar mais, é só ir no orkut e pesquisar iMusic nas comunidades, é a que tem menos membros, e com Rafael Salles como dono.
Créditos: Rafael Salles