Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#378305 Em primeiro lugar , me desculpe por postar sobre isso denovo, mas aqui é a unica fonte segura que tenho para responder minhas duvidas(já que todos meus amigos falam: corre atras dela blablabla)

Começando , vou tentar colocar de uma forma curta o assunto:

Ela realmente gosta de mim, talvez eu seja a pessoa que ela mais mais gostou na vida(acho porq ela praticamente disse isso, mas nao vou confiar assim né).
Eu tbem gosto dela, só que ouveram uns desentendimentos:

1- ela queria me entregar uma "carta"(falando sobre os sentimetos em relação a mim e tal) , mas ae eu fiz uma brincadeira infatil, fiquei ignorando ela, ai ela ficou grava e falou um monte de parada, que tava triste que eu só sabia deixar ela assim e tal. Aí eu muito esperto (ironia ok?) fingi que não tava nem ae e disse "ok, se chegou a ponto de pensar em terminar cmg entao...'. E ficou nisso , ficamos sem nos falar por 2 meses.

2- chamei ela pelo msn e disse que queria falar com ela pessoalmente, ae acabou que ela disse os motivos que ela ficou triste por lá mesmo- eu tratava ela como se não fosse nada e eu não dava atenção a ela.
Ae eu very froxo, ficava com medo de na escola chamar ela e dizer o que tinha a dizer.Acabou que ela ficava puxando assunto cmg, e eu novamente nao dei atenção a ela :chora . Resultado: um dia ela ficou na sala(nao foi para o intervalo/recreio) chorando...

3- no mesmo dia tentei ligar pra ela, deu caixa postal, dai deixei mensagem no msn falando que queria falar com ela e talz. Ae na escola no dia seguinte eu fui falar com ela, e ela meio que me ignorou, lembro da minha ultima frase: ta gaby, vc ficou chateada por causa dessas coisa, vai adiantar se eu pedir desculpas agora?
entao ela responde: sei lá, e saiu andando o.O . E ae eu fui embora tbem.

Eu fiquei "revolts"(rsrs), nem fui visitar ela no aniversario dela nem nada.

Ae um dia eu fui conversar com a amiga dela que me disse: cara , ela nao fez nada de mais em te ignorar aquele dia, so tratou vc da mesma forma que tratava ela "como se nao fosse porra nenhuma".

Entao fica a duvida: devo pedir desculpa, mesmo tendo tentado uma vez?

E se for sim a resposta, eu posso dizer que a amo , pedir pra voltar com ela(agnt só ficava, mas era praticamente um namoro só que sem assumir, ficamos um mes eu acho.)?se puder me diga como devo pedir desculpa ae , vc's vao estar fazendo um jovem feliz *_*
pece094

Veterano - nível 9

#378434 bom, pelo visto ela ainda esta aberta para você porem tem que tomar atitude de conversa com ela , nem precisa pedir desculpa só fala que vai melhorar.
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#378439 Bom seguinte amigo!
Creio q vc foi um babaca total...nada dos ensinamentos PUA vc seguiu, pq vc ignorou ela sendo q vc jah tinha construidoo conforto e tudo mais!?
Outra creio q pedir desculpa não vai adiantar ou dizer q a ama, pois não eh fazendo cagada q vc vai dizer "eu amo vc" e esquece tudo...E outra acho q se vc ir lambendo os pé dela ,eh capaz de ela pisar em vc, pois ela vai ver q ELA tá superior a VC...ou seja vc vai ter diminuido seu DVS...entaum não vá lambendo o pé nao!
Primeiro:vc tem q mudar de atitude, ser agradável com a menina , já q vc sabe q ela dá todos indices de interesse e fora isso ela ta na sua....não tem motivo pra vc esnobar ela ,acho q vc tem q recompensar ela da mesma maneira q ela fazer algo pra vc...
Segundo:tenha atitude de homem , creio q vc tem q ter um explicação pq vc agiu como uma criança...invente uma pra pelo menos justificar..fala que tava com problema na família, q tava preocupado, sendo um erro talvez colocar na situação

Terceiro:diga pessoalmente isso ,e convide pra sair , pra por o papo em dia , sem a intenção de pegar ela(claro q vc vai usar técnicas PUA PRA pegar ELA), pois está com vontade de conversar sobre ouitras coisas, sei la invente!

e seja feliz meu rapaz!
e outra se vc caga com uma menina , pode ter ctz q ela fala pras amigas e pra amigas das amigas....e vc sai queimado nessa história ..e seu social proof vai pro SACO!
Entaum cresca meu rapaz!pq as mulheres são mais experientes em relacionamento do que nós!
abs
lemark

Veterano - nível 1

#378448 Ela esta usando o "seu próprio jogo" contra você, pare de ignorar ela mas não dê atenção de mais , chame ela pra conversar e pergunte o porque ela esta te ignorando ela provavelmente vai falar algo como a amiga dela falou que você tratava ela assim e agora ela que esta no "comando", demonstre OU diga para ela que você esta disposto a voltar com ela se parar com esse joguinho idiota e que você não fazia aquilo por mal mas por algum motivo ( que é bom você revelar ou inventar um motivo).

Não vá atrás dela por que se não os papeis vão se inverter e ela vai ser o Premio

Se você não ir atrás dela ela pode voltar a ir atrás de você mas talvez ela pare de vez e vocês podem ficar sem se falar

Tente fazer que vocês 2 andem na mesma velocidade 1 atrás do outro, assim ninguém seria o premio (isso só no inicio depois você retoma sua posição)

O que aconteceu é que você deu mais Neg/Pulls e IDD do que ela podia suportar, agora você tem que dar alguns Idis e Push's mas não tantos para ela n virar claramente o premio

É claro que tudo que eu falei pode funcionar ou não.
Bayo

Veterano - nível 3

#378453 Uma coisa muito importante que vc tem que lembrar:

"A RELAÇÃO TEM QUE TRAZER BENEFÍCIOS AOS DOIS LADOS"

Ou seja, todos têm que ganhar algo em uma relação, se não o interesse desaparece..

Abraço
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#378471 Exatamente isso q eu pensei, tem q ter uma troca!
Seja feliz amigo!Lembre q negs dependendo da HB, mt negs ela vai entra no nível de defesa dela, pois ela não suportaria tanto negs!
?Negs se usa dependendo do nível da Hb cara!segundo mystery ensina q 3 negs eh pra hb 9 pra cima ...se desarma ela!rs
Imagina vc dando umas 4 negs em uma nina hb 7!ela sai correndo , rsrsrs pq ela não quer se sentir um "caca" ..hehehe
abs
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#378477 Olha Sávio,
o que eu faria é chegar e conversar com ela e parar de ignorá-la, pois afinal se vc quer namorar com a mina, pq então trata ela desse jeito!?
Assim vc não vaiganhar nada!
Aliás, só perde com isso... um exemplo foi ela tbm ter te ignorado depois de tantas vezes de vc ter ignorado ela primeiro!
O que vc deve fazer, é começar a falar sério com ela e esperar que ela volte a confiar em vc... e depois disso, já que vcs se gostam, o caminho estará mais do que livre e propício para que vc peça ela em namoro! ;D
Espero ter ajudado!
Abraço!