Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#378485 Bom,não tinha razão nenhuma para você ignorar ela tanto, como você fez.

Você recompensa bom comportamento com bom comportamento...............Mal comportamento com mal..............

Se ela te dava carinho,era sincera contigo,não tinha o por quê você fazer isso com ela.

Mas todo mundo erra na vida :ae

Aproxime dela,e diga que quer ter uma conversa séria...........uma conversa a sós,nada de intervalo de escola,ou coisa do tipo,procure um lugar sossegado,marque uma hora com ela("Oh,hoje a noite quero ter uma conversa séria contigo,é importante"),e PEÇA DESCULPAS,diga que você foi infantil,que ela é importante pra você,e que não fará mais isso,que você cuidará dela,que você é um HOMEM,e não um moleque.....................(Você que sabe o que tem que falar).

Mas faça isso de um modo firme,confiante,direto,olho nos olhos,nada de suplicante.

Um HOMEM de verdade reconhece quando está errado.
Off topic:
Não tente pedir desculpas enviando presentinho,cartinha...não é isso que ela quer.

--------------------------------------------------

Só não faça isso que o Elano fez.

elano-em-uma-atitude-de-desespero-amoroso-lamentavel-t36015-10.html
Editado pela última vez por Fh Chacal em 21 Set 2011, 01:11, num total de 1 vezes

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#378494 tipo, eu dei muito mais que 10 negs nela...
mas meus negs sao tudo em tom de brincadeira, a famosa Trolagem.
se bem que considero ela hb10 mas acho que não justifica bombardeio de negs...
tipo, eu lembro de coisas que ela fazia que me deixava triste, mais ai eu seguia o principio do "foda-se" deixava pra la e tentava esquecer...

Eu posso usar esses coisas que ela fazia e me deixava triste como o argumento pra explicar o jeito que eu estava tratando ela?
Um deles foi que agnt e mais uns amigos no shopping conversando ela disse : eu nunca gostei de ninguem blablabla...
e eu ali na frente dela, e agnt ja tava ficando a um tempo e ela ja tinha dito que gostava muito de mim e tal(e de certa forma eu tbem disse, nao explicitamente como ela mas disse).

Enquanto as minhas demonstrações de afetuo eram todas indiretas as delas eram... haha me lembro de um dia da gente conversando(dpois uma semana ficando eu acho):
Nossa nao sou mais "cold" pela primeira vez eu sinto algo, posso dizer que tenho coração ( porq eu era o melhor amigo dela e devido a algumas historias eu dizia que ela não tinha coração) -e entao ela completa- quer dizer tinha um coração né, porq vc roubou ele...

agora to me lembrando dessas coisas que ela me falava e não sei se fico triste, se me sinto um idiota ou sei lá =S
HardStyle

Veterano - nível 10

#378547 2 coisas que eu poderia te falar:

1- para de ignorar por completo, continue ignorando POREMMMM mostre para ela que ela n é uma qualquer

2- se voce quer namorar ela... VAI LÁ CHAMA ELA E PEDE EM NAMORO, FAZ UMA COISA FOFINHA SABE :)

Daiii tp essa questao de pedir desculpas, axo que já passou, seja mais homem e imponha suas vontades, se voce quer namorar pede ela em namoro, se ela quer voce kra, esse vai ser o maior "pedido" de "desculpas" que voce poderia dar a ela :D
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#378552 [centro]Cara ,

Quantos anos vc tem?

Cara é importante dar uma ignoradinha ou tratar a hb como "nada"...em certas ocasiões APENAS , se vc já tem valor pra ela, como descreveu que tinha, não faz sentido fazer essa besteira...alias pensa pra que vc agiu dessa forma, se foi só pra inflar o seu ego...isso pode ter machucado ela, peça desculpa com sinceridade : entenda seu erro, e não o cometa de novo.

:ae[/centro]
Trick Boy

PUA EXPERT

#378556 vamos lá resolver teu caso...ou pelo menos tentar.

Ela realmente gosta de mim, talvez eu seja a pessoa que ela mais mais gostou na vida(acho porq ela praticamente disse isso, mas nao vou confiar assim né).

PRIMEIRO, nao acredite muito nessas besteiras cara...nao acredite...nao importa oque ela fala e sim como age.

SEGUNDO, você foi meio que imbecil...sem ofender...foi legal dar uns ignorada nela...mas vc ficou só numa emoção só nela...vc tem criar emoções variadas nela cara...não só uma...por exemplo...: vcs ficam...vc liga uma vez para ela e nao vai procurar mais ela. isso pode criar um sentimento de confusão nela...e dai BOOM, vc liga pra ela...ela fica feliz ( ou não ). entendeu meu caro?

TERCEIRO, pedir desculpas ou nao vai do principio de cada um...cada um tem suas regras ,seus principios...no meu caso eu nao pederia desculpas...mas mostraria estar um pouco arrependido ( se vc estiver realmente arrependido ) , eu nunca peço desculpas dos meus atos conscientes.

e QUARTO. que mina dramatica. nao suporto.

E se for sim a resposta, eu posso dizer que a amo , pedir pra voltar com ela

WHAT? , eu nao diria que a amava...que coisa tola. os sentimentos nao são demonstrados com palavras e sim com ações.
Byakko

Veterano - nível 10

#378562 Nao li os outros posts entao desculpa se eu estiver repetindo a mesma coisa que já falaram, mas na minha opiniao voce deveria chamar ela para conversar e esclarecer tudo, tentaria mostrar que n fez por mal e tal, tenta convencer ela de que n fez nada de mais. Se ela realmente gosta de vc acho que ela vai te dar outra chance, tenta chamar ela para sair ou algo do genero para voces conversarem.
espero que tenha ajudado!!!
boa sorte!! :ae
johnjuan

Aprendiz

#378568 Claro que deve. Não peça desculpa em campo, com pessoas que você mal conhece ou fez mal algum. Mas pra alguém importante pra você e tal, depois de ter feito tanta merda junto, claro que deve pedir desculpas, só não se joga aos pés. Fale na boa e tal.

Boa sorte aí. :ae