Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Foxy

PUA EXPERT

#378580 Tem como passar o link , ta no youtube? pq quase nao vejo tv acabei nem vendo
c tiver no youtube manda o link :ae
Gabriel-anjo

#378582 Não concordo com a divulgação na televisão, imagine se começar a passar em várias emissoras, vai acabar se popularizando entre as mulheres. E quando vc for chegar com um openner numa HB ela simplesmente vai te dizer: - Ei, pode ir tirando o cavalinho da chuva com esse negócio de PUA!!ok?!?! Eu assisto o ratinho!

kkkkkkkkkk
Vamos admitir, q pelo menos nas baladas, os openers de dúvidas são os mais utilizados, principalmente se a HB não te notar... Se o jogo se dinfudir entre as mulheres vc vai acabar passando uma vergonha e será desmascarado, devemos agir de forma natural e procurar criar nossos openers sempre levando em conta o lugar! Abraço
roycecobra

Veterano - nível 9

#378818 Sei não, ficar dando ''dicas'' na televisão não vejo com bons olhos, não vejo ser uma boa ideia, visto que, as mulheres podem entender como ''artimanhas'' para serem passadas para trás, lubridiadas... eu discordo também... não é questão de egoísmo, se o cara tem dificuldade em questões sociais, deve tomar vergonha na cara e procurar ajuda, com certeza não vai faltar; faça como muitos, posta na net algo do tipo: como paquerar uma garota ou algo ligado a sedução... com certeza vai encontrar algo; a questão é como a mensagem esta sendo passada... as pessoas tendem a confundir a mensagem com o mensageiro e isso é perigoso
Marcos herman

Aprendiz

don conejo escreveu:Acabei de assistir.

O que você achou errado? Ele dar uns toques sobre o jogo? Isso é legal cara, tem muita gente recalcada no mundo, tímida, travada socialmente.
Tudo sobre conquista deve ser partilhado independente do meio.
Não seja egoísta.

Qual o seu medo? De aumentar a concorrência? Relaxa tem mulher de sobra por aí.

E qual seu receio sobre elas? Não estamos armando uma conspiração para explodir o mundo, estamos estudando a mente feminina. Elas ficam lisonjeadas. Ou você acha ruim quando elas falam de nós nas rodinhas delas? Ou quando mais novas escreviam no diário?

Agora, o que acho RIDÍCULO é até hoje esse infeliz do Daniel Madeira ensinar o MM fingindo que foi ele que inventou. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU

O cara conhece o pick o triplo de tempo que eu, e continua estagnado, não evolui porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"Hm.... dai você chega na balada na menina... e pede uma opinião feminina... Oi, queria saber qual balada é boa por aqui, sou de uma cidade de 20 mil habitantes, e blablpab"

TU JA TA NUMA BALADA PORRAAAAAAAAAAAAAAA QUE IDEIA IDIOTA QUE LABIA IDIOTA QUE BIXO ERRADO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Dai, você não pode ser direto com ela... você deve esperar 2 ou 3 indicadores de interesse... não toque nela antes disso"

Po, sinceramente, não entendo como até hoje esse bixo ta aí, aparecendo na mídia, dando aulas, sem 1 pingo de originalidade, um jogo ultrapassado, que mais deve atrapalhar a evolução do aluno do que ajudar.

Desculpem pela minha revolta.

abraço!

:bravo

Ele paga assessoria de imprensa que paga produtores desses programas pra aparecer na midia , isso custa uns 2 mil reais , ninguem ia olhar um idiota desses com um site ridiculo e chamar pra um programa desses se o cara não encher o bolso deles.

aqui ta o video simplesmente ridiculo:

o ratinho ficou fingindo que levava o cara a sério até porque tava com o bolso cheio de grana do cara.
STEVAN

PUA EXPERT

#378978 1º esse cara nem devia estar ai, so pela linguagem corporal que eu vi dele ai no video que postaram , ele estava nervoso, e nao parecia estar nem um pouco relaxado .

2º ele parece um robô social, ele decorou tudo e começou a repetir o que ele decorou, percebam que tem uma parte que o ratinho ate da uma "Cortada" na "rotina" dele .

é graças a esse tipo de pua que muita gente chinga o pu hoje em dia.

eu nao conheço e nunca ouvi falar dele, entao nao vou julga-lo, pode ser que ele simplismente estava em um dia ruim . mas pelo o que ele demonstrou no programa , ele nao foi nada bem (:
tato2122

Aprendiz

#378985 Não existe isso de MM ficar ultrapassado, o que pode ficar ultrapassado são os openeres e as rotinas, mas a estrutura do jogo , não morre, e quem aprendeu de fato a essência do MM sabe disso, porque o MM é o psicológico feminino em ação, logo a mulher não pode lutar contra o seu próprio instinto nato de reprodução e sobrevivência.
Perez

Veterano - nível 8

Gabriel-anjo escreveu:Não concordo com a divulgação na televisão, imagine se começar a passar em várias emissoras, vai acabar se popularizando entre as mulheres. E quando vc for chegar com um openner numa HB ela simplesmente vai te dizer: - Ei, pode ir tirando o cavalinho da chuva com esse negócio de PUA!!ok?!?! Eu assisto o ratinho!

kkkkkkkkkk
Vamos admitir, q pelo menos nas baladas, os openers de dúvidas são os mais utilizados, principalmente se a HB não te notar... Se o jogo se dinfudir entre as mulheres vc vai acabar passando uma vergonha e será desmascarado, devemos agir de forma natural e procurar criar nossos openers sempre levando em conta o lugar! Abraço

Justamente. Eu vi um cara que mora no Canadá dizendo que quando tu chega nas minas, elas já perguntam: "é esse openner que tu vai usar?".

Jamais que vou querer isso no Brasil, ainda mais eu, que nem comecei a praticar ainda. Mas sou a favor de compartilhar com os amigos certos.
ikkymystery

PUA EXPERT

#379008 Nós temos q aprender q sempre existirá a possibilidade da possível divulgação do PU então não podemos ficar na mesmisse q nem esse Daniel Madeira, inovação sempre amigos. Esse cara está vendendo algo q nem é dele e se considera bom. Mas nós somos melhores pq não paramos no tempo q nem ele.