- 21 Set 2011, 05:05
Tem como passar o link , ta no youtube? pq quase nao vejo tv acabei nem vendo
c tiver no youtube manda o link
c tiver no youtube manda o link
don conejo escreveu:Acabei de assistir.
O que você achou errado? Ele dar uns toques sobre o jogo? Isso é legal cara, tem muita gente recalcada no mundo, tímida, travada socialmente.
Tudo sobre conquista deve ser partilhado independente do meio.
Não seja egoísta.
Qual o seu medo? De aumentar a concorrência? Relaxa tem mulher de sobra por aí.
E qual seu receio sobre elas? Não estamos armando uma conspiração para explodir o mundo, estamos estudando a mente feminina. Elas ficam lisonjeadas. Ou você acha ruim quando elas falam de nós nas rodinhas delas? Ou quando mais novas escreviam no diário?
Agora, o que acho RIDÍCULO é até hoje esse infeliz do Daniel Madeira ensinar o MM fingindo que foi ele que inventou. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU
O cara conhece o pick o triplo de tempo que eu, e continua estagnado, não evolui porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
"Hm.... dai você chega na balada na menina... e pede uma opinião feminina... Oi, queria saber qual balada é boa por aqui, sou de uma cidade de 20 mil habitantes, e blablpab"
TU JA TA NUMA BALADA PORRAAAAAAAAAAAAAAA QUE IDEIA IDIOTA QUE LABIA IDIOTA QUE BIXO ERRADO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Dai, você não pode ser direto com ela... você deve esperar 2 ou 3 indicadores de interesse... não toque nela antes disso"
Po, sinceramente, não entendo como até hoje esse bixo ta aí, aparecendo na mídia, dando aulas, sem 1 pingo de originalidade, um jogo ultrapassado, que mais deve atrapalhar a evolução do aluno do que ajudar.
Desculpem pela minha revolta.
abraço!
Gabriel-anjo escreveu:Não concordo com a divulgação na televisão, imagine se começar a passar em várias emissoras, vai acabar se popularizando entre as mulheres. E quando vc for chegar com um openner numa HB ela simplesmente vai te dizer: - Ei, pode ir tirando o cavalinho da chuva com esse negócio de PUA!!ok?!?! Eu assisto o ratinho!
kkkkkkkkkk
Vamos admitir, q pelo menos nas baladas, os openers de dúvidas são os mais utilizados, principalmente se a HB não te notar... Se o jogo se dinfudir entre as mulheres vc vai acabar passando uma vergonha e será desmascarado, devemos agir de forma natural e procurar criar nossos openers sempre levando em conta o lugar! Abraço