- 21 Set 2011, 17:46
O grande problema da exposição do PU é para quem usa muitos openers e rotinas decoradas. Porque um neg, não da pra dizer que o cara viu no PU, ás vezes damos negs de forma natural e nem notamos. Por isso é importante pegar a essência, a estrutura do jogo, não só decorar as rotinas.
don conejo escreveu:Acabei de assistir.
O que você achou errado? Ele dar uns toques sobre o jogo? Isso é legal cara, tem muita gente recalcada no mundo, tímida, travada socialmente.
Tudo sobre conquista deve ser partilhado independente do meio.
Não seja egoísta.
Qual o seu medo? De aumentar a concorrência? Relaxa tem mulher de sobra por aí.
E qual seu receio sobre elas? Não estamos armando uma conspiração para explodir o mundo, estamos estudando a mente feminina. Elas ficam lisonjeadas. Ou você acha ruim quando elas falam de nós nas rodinhas delas? Ou quando mais novas escreviam no diário?
Agora, o que acho RIDÍCULO é até hoje esse infeliz do Daniel Madeira ensinar o MM fingindo que foi ele que inventou. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU
O cara conhece o pick o triplo de tempo que eu, e continua estagnado, não evolui porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
"Hm.... dai você chega na balada na menina... e pede uma opinião feminina... Oi, queria saber qual balada é boa por aqui, sou de uma cidade de 20 mil habitantes, e blablpab"
TU JA TA NUMA BALADA PORRAAAAAAAAAAAAAAA QUE IDEIA IDIOTA QUE LABIA IDIOTA QUE BIXO ERRADO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Dai, você não pode ser direto com ela... você deve esperar 2 ou 3 indicadores de interesse... não toque nela antes disso"
Po, sinceramente, não entendo como até hoje esse bixo ta aí, aparecendo na mídia, dando aulas, sem 1 pingo de originalidade, um jogo ultrapassado, que mais deve atrapalhar a evolução do aluno do que ajudar.
Desculpem pela minha revolta.
abraço!
se vc acha que ele tem falta de originalidade digita na barra de endereço: w w w . p u a b a s e . c o m . br , sem ser ".com" coloque ".com.br <---assim, ai vc vai ficar com mais raiva ainda, pq se alquem viu sobre o PB e digitar puabase.com.br , aparece o PersonalPaquera