Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jeff DX

Aprendiz

#404964 Não tem pra que ter medo... Acredita, as pessoas são muito desligadas... Depois que passa nimguem sabe mais o que é. E enfim, se souberem E dai? A comunidade sobrevive a popularização.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Acabei de assistir.

O que você achou errado? Ele dar uns toques sobre o jogo? Isso é legal cara, tem muita gente recalcada no mundo, tímida, travada socialmente.
Tudo sobre conquista deve ser partilhado independente do meio.
Não seja egoísta.

Qual o seu medo? De aumentar a concorrência? Relaxa tem mulher de sobra por aí.

E qual seu receio sobre elas? Não estamos armando uma conspiração para explodir o mundo, estamos estudando a mente feminina. Elas ficam lisonjeadas. Ou você acha ruim quando elas falam de nós nas rodinhas delas? Ou quando mais novas escreviam no diário?

Agora, o que acho RIDÍCULO é até hoje esse infeliz do Daniel Madeira ensinar o MM fingindo que foi ele que inventou. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU

O cara conhece o pick o triplo de tempo que eu, e continua estagnado, não evolui porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"Hm.... dai você chega na balada na menina... e pede uma opinião feminina... Oi, queria saber qual balada é boa por aqui, sou de uma cidade de 20 mil habitantes, e blablpab"

TU JA TA NUMA BALADA PORRAAAAAAAAAAAAAAA QUE IDEIA IDIOTA QUE LABIA IDIOTA QUE BIXO ERRADO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Dai, você não pode ser direto com ela... você deve esperar 2 ou 3 indicadores de interesse... não toque nela antes disso"

Po, sinceramente, não entendo como até hoje esse bixo ta aí, aparecendo na mídia, dando aulas, sem 1 pingo de originalidade, um jogo ultrapassado, que mais deve atrapalhar a evolução do aluno do que ajudar.

Desculpem pela minha revolta.

abraço!

:bravo

FALOU TUDO

Tanto quando falou do "PUA do Ratinho" ou quando falou no velho "personal paquera" como ele se intitula...E o pior,querido Don Conejo....Eu vi uma reportagem com o calhorda na Record em que ele diz que chega a ganhar até 6 mil por mês com essas "aulas"!

:bravo