- 15 Out 2011, 18:05
tem video ??
- 15 Out 2011, 22:27
FALOU TUDO
Tanto quando falou do "PUA do Ratinho" ou quando falou no velho "personal paquera" como ele se intitula...E o pior,querido Don Conejo....Eu vi uma reportagem com o calhorda na Record em que ele diz que chega a ganhar até 6 mil por mês com essas "aulas"!
don conejo escreveu:Acabei de assistir.
O que você achou errado? Ele dar uns toques sobre o jogo? Isso é legal cara, tem muita gente recalcada no mundo, tímida, travada socialmente.
Tudo sobre conquista deve ser partilhado independente do meio.
Não seja egoísta.
Qual o seu medo? De aumentar a concorrência? Relaxa tem mulher de sobra por aí.
E qual seu receio sobre elas? Não estamos armando uma conspiração para explodir o mundo, estamos estudando a mente feminina. Elas ficam lisonjeadas. Ou você acha ruim quando elas falam de nós nas rodinhas delas? Ou quando mais novas escreviam no diário?
Agora, o que acho RIDÍCULO é até hoje esse infeliz do Daniel Madeira ensinar o MM fingindo que foi ele que inventou. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU
O cara conhece o pick o triplo de tempo que eu, e continua estagnado, não evolui porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
"Hm.... dai você chega na balada na menina... e pede uma opinião feminina... Oi, queria saber qual balada é boa por aqui, sou de uma cidade de 20 mil habitantes, e blablpab"
TU JA TA NUMA BALADA PORRAAAAAAAAAAAAAAA QUE IDEIA IDIOTA QUE LABIA IDIOTA QUE BIXO ERRADO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Dai, você não pode ser direto com ela... você deve esperar 2 ou 3 indicadores de interesse... não toque nela antes disso"
Po, sinceramente, não entendo como até hoje esse bixo ta aí, aparecendo na mídia, dando aulas, sem 1 pingo de originalidade, um jogo ultrapassado, que mais deve atrapalhar a evolução do aluno do que ajudar.
Desculpem pela minha revolta.
abraço!
FALOU TUDO
Tanto quando falou do "PUA do Ratinho" ou quando falou no velho "personal paquera" como ele se intitula...E o pior,querido Don Conejo....Eu vi uma reportagem com o calhorda na Record em que ele diz que chega a ganhar até 6 mil por mês com essas "aulas"!
- 10 Nov 2011, 02:22
Acho e massa divulgarem a seducao
Seria errado divulgar o pick-up mas a seducao deve ser divulgada par que os homens procurem melhorar!!!
Seria errado divulgar o pick-up mas a seducao deve ser divulgada par que os homens procurem melhorar!!!