Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#378337 Acabei de assistir também, realmente alguma mulher pode reconhecer você abrindo ela com uma opinião feminina se ela viu o programa,
mais acho que não é grande problema.
StanFR

Aprendiz

#378346 Também sou contrário. O modelo M3 por exemplo, representa grande parte do psicológico feminino e se absorvido por mulheres pode dificultar as coisas.

Ah, mas um PUA tem que contornar isso

É o caralho meus amigos, não digo que sou contrário a usar uma estratégia diferente a cada certo tipo de mulher ou situação, mas ela saber a nível consciente que você está mexendo lá no fundo dela só há de ferrar grande parte do jogo como é hoje, daí é de volta à mesa de projetos meus caros.
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
emertk escreveu:Eu nem sabia que o Ratinho ainda tá no ar! :lingua

Mas o cara citou o termo "PUA" e tudo ou apenas deu dicas?

Não chegou a citar que eu me lembre, ele só falou um pouco sobre linguagem corporal, como abrir e alguns indicadores de interesse, só o básico do básico mesmo.
ikkymystery

PUA EXPERT

#378370 Amigos, nós temos o poder então Foda-se, o PU não é só aquilo q as pessoas pensam, é um estilo de vida. Se o cara mostrou algum Openner ou uma rotina q vc costuma usar, simplismente mude afinal nós tbm temos o dever de estudar cada vez para aprimorar nossos conhecimentos. Logo logo o pessoal esquece e vc poderá usar esse Openner ou rotina novamente. E eu acho q um cara q faz isso não passa de um Beta querendo aparecer.
João Marcelo

Aprendiz

don conejo escreveu:tem muita gente recalcada no mundo, tímida, travada socialmente.
Tudo sobre conquista deve ser partilhado independente do meio.

Concordo com o don conejo, apesar de já ter tido esse medo. Mas pense bem: quanto maior a comunidade PUA for, maior a troca de relatos, rotinas etc. Ou seja, é melhor pra todo mundo.
Quanto ao Daniel Madeira, eu realmente não entendo como o jogo dele iria funcionar com alguma HB. Já tinha assistido a alguns vídeos dele antes, e até achei que fosse útil tirar alguma coisa dalí, até entrar no fórum e descobrir sobre o que se trata o jogo. Enfim, é muito melhor dar preferência aos conteúdos daqui do fórum na hora de pesquisar/aprender.
Abraço :ae