Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Papito

Veterano - nível 1

#379016 O grande problema da exposição do PU é para quem usa muitos openers e rotinas decoradas. Porque um neg, não da pra dizer que o cara viu no PU, ás vezes damos negs de forma natural e nem notamos. Por isso é importante pegar a essência, a estrutura do jogo, não só decorar as rotinas.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Acabei de assistir.

O que você achou errado? Ele dar uns toques sobre o jogo? Isso é legal cara, tem muita gente recalcada no mundo, tímida, travada socialmente.
Tudo sobre conquista deve ser partilhado independente do meio.
Não seja egoísta.

Qual o seu medo? De aumentar a concorrência? Relaxa tem mulher de sobra por aí.

E qual seu receio sobre elas? Não estamos armando uma conspiração para explodir o mundo, estamos estudando a mente feminina. Elas ficam lisonjeadas. Ou você acha ruim quando elas falam de nós nas rodinhas delas? Ou quando mais novas escreviam no diário?

Agora, o que acho RIDÍCULO é até hoje esse infeliz do Daniel Madeira ensinar o MM fingindo que foi ele que inventou. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU

O cara conhece o pick o triplo de tempo que eu, e continua estagnado, não evolui porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"Hm.... dai você chega na balada na menina... e pede uma opinião feminina... Oi, queria saber qual balada é boa por aqui, sou de uma cidade de 20 mil habitantes, e blablpab"

TU JA TA NUMA BALADA PORRAAAAAAAAAAAAAAA QUE IDEIA IDIOTA QUE LABIA IDIOTA QUE BIXO ERRADO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Dai, você não pode ser direto com ela... você deve esperar 2 ou 3 indicadores de interesse... não toque nela antes disso"

Po, sinceramente, não entendo como até hoje esse bixo ta aí, aparecendo na mídia, dando aulas, sem 1 pingo de originalidade, um jogo ultrapassado, que mais deve atrapalhar a evolução do aluno do que ajudar.

Desculpem pela minha revolta.

abraço!

:bravo

se vc acha que ele tem falta de originalidade digita na barra de endereço: w w w . p u a b a s e . c o m . br , sem ser ".com" coloque ".com.br <---assim, ai vc vai ficar com mais raiva ainda, pq se alquem viu sobre o PB e digitar puabase.com.br , aparece o PersonalPaquera
Hellsing

murilohonorio escreveu:Quem viu ? acabou de passar, ele dando umas dicas, etc.
Acho isso muito errado :/
todo mundo vai ficar sabendo, e até MULHERES, mas, fazer o que né .-.

Eu concordo contigo.
Antigamente as cantadas eram coonsideradas muito originais e tal.. coisa do tipo: "posso contar um segredo na sua boca?"
Hj em dia vemos essas cantadas como coisas bem ultrapasadas e bem bregas. Se as rotinas dos PUAs forem divulgadas de forma tao deliberada, acho q esse eh o futuro delas, se tornar algo ultrapassado, batido...

enfim... minha opnião
Hellsing

Papito escreveu:O grande problema da exposição do PU é para quem usa muitos openers e rotinas decoradas. Porque um neg, não da pra dizer que o cara viu no PU, ás vezes damos negs de forma natural e nem notamos. Por isso é importante pegar a essência, a estrutura do jogo, não só decorar as rotinas.

Verdade... Falou tudo ae!
Sr. master

PUA EXPERT

Marcos herman escreveu:

o ratinho ficou fingindo que levava o cara a sério até porque tava com o bolso cheio de grana do cara.

Tava na cara que era o DANIEL MADEIRA!!! esse cara ja foi em varios programas de TV, esse cara e uma piada da comunidade,
ele queima o filme dos PUAS shuashuashuashuashua!!!

Mais a respeito da divulgação q ele fez!
bom acho q não tem problema pra quem é natural, mais pra quem gosta de openner de opinião não vou dizer a mesma coisa!
Abraços!
Derek

Veterano - nível 1

#379043 Ah cara... na moral.

Isso nao muda shit nenhum.

Faz tempo que pipoca na midia assunto de PU... na primeira vez tbm fiquei meio espantado,
mas sinceramente hj vc poe forum de sedução no Sr. Google... aparece tudo msm. Ou vcs acham que a mulherada nunca pensou nisso? Mas ctza que elas naum gastam tempo se aprofundando a ponto de decorar algo e te desmascarar...
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#379049 Eu não vi o Ratinho, maiseu discordo dealguns quefalampara nçao ser divlgadoo PUA, tipo tem medo de queocorra que a mulher ja viu rotina que que ja usou e você sair vermelho... ou cara, desencana, so tem medo as pessoas que não sabem sair do B a Ba, se as mulheres começarem a sabroppeners e rotinas... bom, pois vai nos forçar a evoluir. Não fcar ondeja esta.

Daniel Madeira, u ja fiz um bootcamp com ele entes de conhecer o puabase, tipo eu ja vi ele em ação, ele sabe jogar... mais ensinar.... ja é outra história, aprendi nada com ele.

Abraços