Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Russel

Aprendiz

#379156 Não há problemas na divulgação dos métodos..

Eu quero é mais!

Quero mais é entrar num set, liderar isso e ver um beta se achando alpha, chegando com as unhas pintadas, chapéu de palha, correntinha de imbecil e uma marca no pescoço entrar no meu sete falando "ei meninas, um minuto da atenção de vocês, quem mente mais, o homem ou a mulher?"

eu vou rir, MUITO da cara dos infelizes enlatados que não sabem tirar a essencia dos métodos criados e criar seus proprios materiais..

OPENER é algo situacional..
ROTINA é algo que realmente aconteceu
GERAR RAPPORT é algo natural, não há uma regra..

Quando vocês se depararem com uma HB nua na frente de vcs, vão pedir pro mystery ensinar como faz ela gozar?

PENSEM!
EVOLUAM!

SEJAM UM PUA DE VERDADE.
Não um robôzinho criado pelo sisteminha mimimi.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
murilohonorio escreveu:Acho isso muito errado :/
todo mundo vai ficar sabendo, e até MULHERES, mas, fazer o que né .-.

Não vi. (AF) cara tu não confia no seu taco não?! Foda-se se elas descobrirem ... Veja os grandes gurus, eles não pararam de sargea depois que publicaram seus livros, pelo ao contrario; Sargearam ainda mais!

Confie mais em você

O Pu deveria passar no Fantástico..! Ratinho?! Não. rs
Editado pela última vez por Rodriigo em 21 Set 2011, 17:52, num total de 1 vezes
VictorPua

Aprendiz

#379178 Não quero ser egoísta, umas das coisas que eu acho mais interessante no mundo pu, que poucas pessoas sabem, e isso torna coisa exclusiva, e acaba sendo um diferencial, mais se tudo mundo fica sabendo nao será mais um diferencial.
J cash

Veterano - nível 8

#379202 Claro que não sou a favor de esconder o pick´up mas sinceramente pessoal isso é exposição de picareta que só quer lucrar com a descoberta alheia, um mané desses pode sim estragar um jogo pua, um exemplo foi um relato que vi aqui no forum outro dia em que a hb disse adorar acabar com os puas, sem contar que a fundadora deste forum a lilly alen disse que não ficaria com um pua, então com todo respeito don conejo isso que você disse de não prejudicar o jogo soa no minimo como uma boa lorota, e além do mais acho que existe outros meios de divulgar o mundo pua sem nos expor ao ridiculo como o mané que foi ao ratinho fez ! :bravo
Chillerman

PUA Avançado

#379208 [centro]Eu ainda continuo na tese que o Daniel Madeira deu um curso pro Mystery. Ninguém acredita em mim. kkkkkkkkkkkk
O problema desse cara, como o Don lembro é que ele NUNCA evolui. Ta sempre falando essas merdas sempre. O cara não cresce na vida. É a mesma conversinha toda vez. Chega a dar raiva. Vai caça sapo![/centro]

Quanto a popularização, acho que tem q ser de forma natural. Mas é claro que isso sempre acontece. Outra coisa.

**Pra mim quem tem medo da popularização, tem medo da concorrência também. E quem tem medo dos outros, não confia em si mesmo!