Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#378341 um amigo meu closo uma hb de uma cidade diferente a mulher ta apaixonada

so que eles brigaram e a mulher ta apaixonando mando uma msg dizendo que vai se matar , e o pai dela entrou no meio da ligaçao pois a garota tento se matar , meu amigo esta com muito medo , ele quer saber o que fazer e se terminar que foi a ideia q dei pra ele qual a melhor forma

ISSO E URGENTE

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#378365 bom eles tao meio que namorando so que eles bricaram por algo banal e nisso ela dize que ia se matar , entao o pai entro no telefone perguntando quem era pq a filha dtinha tomado um remedio forte , MEU AMIGO NAO SABE O QUE FAZER EU DISSE PRA ELE TERMINAR O QUE VCS AXAM E SE ELE TERMINAR COMO TERMINAR JA QUE ESSA GAROTA NO MINIMO E MALUCA
Foxy

PUA EXPERT

#378589 Ou ela é maluca ou seu amigo é irresponsável , vc sabe se ele usou algum padrão proibido?
se ele usaou o padrao da porta ou da rosa com ela só tenh a lamentar
PADRÃO PROIBIDO o nome ja diz tudo , se ele fez isso ae é bem dificil de reverter a situação , se vc não tem essa informação pergunte pra ele isso.
artany

Veterano - nível 10

#378810 Chegado é o seguinte manda seu amigo se reunir com ela e com a família dela, ae chegando lah vc conversa com o pai dela e com a mãe para levar ela urgente ao psicologo.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#379253 Não precisa de “padrão proibido” pra encontrar esses tipos de HBs.

O mais óbvio é que ela deve fazer algum tratamento psiquiátrico pelo que você comentou. Deve ser algum disturbio bipolar e/ou maníaca depressiva, enfim.

A questão é: Seu amigo sabia da situação dela antes de se envolver com ela? Se sabia ele devia era ter ejetado.

Nesse caso se não for drama dela é melhor ele terminar mesmo, mas ser bem cauteloso e tentar prestar algum “suporte emocional” pra HB que não a iluda até ela ficar estável.

Boa sorte.