Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#378369 Sedução é algo SIMPLES, porém, não confundam simples com fácil, e é justamente por isso que a maioria dos que estão lendo isso ainda não são o que gostariam de ser, porque querem seguir o caminho mais fácil e acreditam que sedução é algo complicado, mas esse artigo vai te ajudar a ver por um ângulo que talvez você não veja.
[centro]Para entrar no clima do artigo...[/centro]
VIDEO | PUA | BASE

"Todas as mulheres querem viver uma historia de amor... qual a sua?"Zan Perrion

TODAS as mulheres, independente da aparência física ou classe social ou cor, sem exceções, querem viver uma historia de amor, não importa o tempo que dure.
Elas querem se sentir confortáveis e protegidas; querem um homem que a faça sentir mulher, e não alguém com medo de demostrar que quer fazer amor com ela!

Tudo o que VOCÊ tem que fazer para seduzi-las é aprender como transmitir de forma correta sua sexualidade e sua masculinidade.

A primeira coisa que você deveria aprender é que você não deveria estar tentando deixar de ter AA... CALMA... eu explico:
Ansiedade de Aproximação: Adrenalina liberada momentos antes da abordagem de uma fêmea que te atrai sexualmente, mas não é apenas quando vamos abordar uma mulher que sentimos isso, tudo que representa um certo perigo libera essa adrenalina, para que seu corpo consiga realizar com sucesso o objetivo em questão.
Hoje em dia, você normalmente não corre perigo de vida abordando uma mulher, mas antigamente ( quando os homens ainda usavam tangas e arrastavam as mulheres pelos cabelos) abordar a mulher de outro macho mais forte que você, representava um grande risco à sua vida.
Mas esse artigo não é sobre AA, é só pra dizer que essa adrenalina que libera em você ao pensar em chegar em uma mulher é simplesmente seu corpo dizendo que você é heterossexual, quando você parar de tentar impedir de sentir isso e se permitir sentir plenamente essa sensação incrível você vai me entender...

No link abaixo tem um vídeo que vai demostrar com precisão sobre como demostrar sua sexualidade, e ainda tem umas dicas ótimas.
Prestem bastante atenção!

http://www.puatraining.com.br/puablog/2011/05/usando-micro-escalacao-para-progredir/?utm_source=email+sequence&utm_medium=email&utm_campaign=brasil+mail+4&mkt_tok=3RkMMJWWfF9wsRokuazfLqzsmxzEJ83/7OUtXaKg38431UFwdcjKPmjr1YEJTdQhcOuuEwcWGog80BlZDvKUdY5J9PI=
[centro]Obrigado pelo vídeo Gambler![/centro]

Você percebeu a forma com que ele olha para ela, a forma como ele sorri, percebeu?
É isso que você precisa aprender a fazer quando estiver perto de uma mulher.
Para ficar mais fácil de entender vou escrever 10 atitudes que atraem as mulheres:

1.Falar mais devagar... e com pausas.
2.Olhar de forma sedutora (existem tópicos sobre isso, pesquise sobre isso é importante)
3.Seu sorriso é algo importante (Quando for sorrir pra ela imagine que vocês estão fazendo sexo, isso deixara seu sorriso muito sexy).
4.Pegar o que ela dizer e colocar em um sentido sexual.
5.Ser Arrogante em Engraçado é algo muito divertido e atraente de se fazer.
6.Entender o que a letra desta musica esta te dizendo.
7.Elogiar de forma criativa e sincera ( esse é um assunto muito grande e muito discriminado injustamente).
8.Ser honesto com ela, ter atitudes honestas.
9.Brincar com ela. Exe: guerra de dedos, aquela em que um tem que acertar a mão do outro... entendeu?
10.TER ATITUDE (É você quem tem que guiar o caminho)

Pronto, isso são coisas SIMPLES que vão te ajudar muito na sedução se você começar a fazer.

Qualquer dúvida pergunte, ficarei feliz em responder.
Não concorda com algo que eu escrevi? Quero saber seu ponto de vista.
Foi útil para você? Agradeça, e me diga que gostou e o que mais chamou sua atenção.

[centro]A Participação de Todos Vocês é Importante!!!![/centro]
anarchy

Veterano - nível 10

#379724 Ótimo artigo. Sobre a questão dos elogios, concordo plenamente com você. Um elogio sincero pode ganhar muito as mulheres... meu jogo estava com um severo problema de evolução por que eu tratava as mulheres da maneira que um "homem das cavernas" trataria: com desprezo. Eu soltava NEGS toda hora, e acho que isso chegava a irritar meus alvos ao confundi-los. Depois, ao ver amigos alfas jogando (que n conhecem o PU) pude perceber que um elogio bem colocado arrancava suspiro das mulheres. É claro, não chegue com aquelas coisas tipo "nossa, que gostosa você" etc, saiba elogiar os detalhes, e são esses os elogios mais eficientes: sorriso, olhar, voz...

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

anarchy escreveu:Ótimo artigo. Sobre a questão dos elogios, concordo plenamente com você. Um elogio sincero pode ganhar muito as mulheres... meu jogo estava com um severo problema de evolução por que eu tratava as mulheres da maneira que um "homem das cavernas" trataria: com desprezo. Eu soltava NEGS toda hora, e acho que isso chegava a irritar meus alvos ao confundi-los. Depois, ao ver amigos alfas jogando (que n conhecem o PU) pude perceber que um elogio bem colocado arrancava suspiro das mulheres. É claro, não chegue com aquelas coisas tipo "nossa, que gostosa você" etc, saiba elogiar os detalhes, e são esses os elogios mais eficientes: sorriso, olhar, voz...

Obrigado, e sobre NEG geralmente é isso que acontece, as vezes damos tantos NEG que não conseguimos parar, e isso faz com que a hb se afaste de você por te achar muito arrogante e inseguro.
E sobre elogios um bom que eu gosto de falar é quando a hb esta bem vestida, você diz pra ela assim: "Uou, você sabe como se vestir para me provocar, me deixou sem folego".(obs.:Tem o momento certo para se dizer isso, se a hb te tratar mal e vc falar isso vc fica sendo um perdedor pra ela, mas caso contrario ela vai gostar de ouvir vc dizendo isso).

Damon Salvatore escreveu:Video muito lindo... Escolheu bem.
Com relação ao tópico, ficou muito bom. Ressucitou uns sentimentos que tinha deixado de lado, haha.

Obrigado!
Fico feliz por isso; que você saiba aproveitar esse sentimento para se transformar em um homem melhor.

[centro]Obrigado aos demais pelos elogios me inspira e escrever mais para vocês![/centro] :ae
GRODT

Aprendiz

#380672 Honestamente o melhor vídeo de PUA que eu vi ate hoje (não que eu tenha visto muitos)
parabens Mr.Smith pelo post e ao Gambler pelo video :ae
rokr

#380693 As vezes o mais simples se torna díficilpois queremos mostrar o quanto somos bons e isso gera pressão.
o texto é bom e esclarecedor bom pra quem acha que inventar é a melhor solução,
O bom memso é deixar a o jogo fluir...