Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ManoRafa

Veterano - nível 3

#380761 Sobre a "Ansiedade de Aproximação", eu acho que isso acontece quando a pessoa vive muito nos próprios pensamentos e não vê a realidade como ela realmente é.

A sedução é simples quando você vê as coisas como elas realmente são.

Se estiver dentro da realidade e desejar falar com uma mulher, o sentimento que você sentir não vai te atrapalhar e você vai se sentir bem pra interagir com ela da melhor forma possível.

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

GRODT escreveu:Honestamente o melhor vídeo de PUA que eu vi ate hoje (não que eu tenha visto muitos)
parabens Mr.Smith pelo post e ao Gambler pelo video :ae

Uau, obrigado!
Espero que você aprenda a cada dia mais, e atinja seus objetivos.
Boa sorte!!!!
:ae

rokr escreveu:As vezes o mais simples se torna difícil, pois queremos mostrar o quanto somos bons e isso gera pressão.
o texto é bom e esclarecedor bom pra quem acha que inventar é a melhor solução,
O bom memso é deixar a o jogo fluir...

Que bom que gostou e que o texto pode te esclarecer algumas coisas.
E é isso mesmo, deixa fluir... :)

ManoRafa escreveu:Sobre a "Ansiedade de Aproximação", eu acho que isso acontece quando a pessoa vive muito nos próprios pensamentos e não vê a realidade como ela realmente é.

A sedução é simples quando você vê as coisas como elas realmente são.

Se estiver dentro da realidade e desejar falar com uma mulher, o sentimento que você sentir não vai te atrapalhar e você vai se sentir bem pra interagir com ela da melhor forma possível.

Então, quando você passa a viver aquele momento e se entrega a situação, deixa fluir, você transforma esse medo em força...
Sabe...
Eu acho incrível quando eu vou abordar uma mulher e meu coração dispara, aquela sensação de poder, e a cada passo o coração bate mais forte, isso torna as coisas mais prazerosas, acredito que se um dia essa sensação acabar eu paro com tudo, é como se essa sensação me motivasse, entende?
E obrigado pelo feed!!! :D
raphuth

Veterano - nível 9

#382225 3.Seu sorriso é algo importante (Quando for sorrir pra ela imagine que vocês estão fazendo sexo, isso deixara seu sorriso muito sexy).

essa concerteza não sabia, ótimo artigo manolo ;D

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

el diablo escreveu:ollha esse smthy só melhorando *-*
post ótimo, parabéns, as atitudes tão certinhas :D
e adorei a musica tambem, mt bom *-*

ahh, estão certinhas??
UAU, vc é um ótimo observador!!!
que bom q gostou da musica, ela é do filme Don Juan de Marco, um ótimo filme também recomendo!
Geyson

Aprendiz

#389401 Muito bom o post .Sentir a musica e essencial para sentir o que seduçao . :ae
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#389437 Texto esclarecedor, de muito utilidade para aumentar a motivação dos iniciantes, que acham que nunca vão conseguir tal façanha.