Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cirano ebano

Veterano - nível 3

#378813 Relax... Seu texto me fez entrar numa viagem :o . Impressionante!!!! :o
Lendo seu texto, vi o sonho de todos os PUAs do mundo inteiro. Não fazer nada, não ter de ter nada. Só ser. Só se permitir ser, como foi postado certa feita aqui no fórum. Algo mais ou menos parecido com o que o Mahatma ensinava. Resistência Passiva. O jovem mouro (fantástica a escolha da etnia) conquistou, na sua história o Nirvana! Sua alegoria foi absurdamente incrível. Pode até ter atingido mais do que você pretendeu... :ajoelhar
Texto Raro! :ajoelhar

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

cirano ebano escreveu:Relax... Seu texto me fez entrar numa viagem :o . Impressionante!!!! :o
Lendo seu texto, vi o sonho de todos os PUAs do mundo inteiro. Não fazer nada, não ter de ter nada. Só ser. Só se permitir ser, como foi postado certa feita aqui no fórum. Algo mais ou menos parecido com o que o Mahatma ensinava. Resistência Passiva. O jovem mouro (fantástica a escolha da etnia) conquistou, na sua história o Nirvana! Sua alegoria foi absurdamente incrível. Pode até ter atingido mais do que você pretendeu... :ajoelhar
Texto Raro! :ajoelhar

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae

Sim..depende de como você olha.Por isso puz em metáfora,pra cada um obter o que precisa.
roycecobra

Veterano - nível 9

#378836 Sensacional, um dos melhores post que já li aqui no forum... Quase me imaginei dentro de um RPG; as metáforas muito bem trabalhadas (carruagem = carro; navios = net; hb=dragões), dentre outras... muito boa a Istoria de cavalheiros puas, destemidos, em busca de seus dragões que juntos, posam apreciar a arte que é a vida... isto é digno de um roteiro... parabéns
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#378853 Excelente metafora, muito util para mudar a visão de mundo de muita gente, parabens pelo esforço brother.
Bradley

Veterano - nível 6

#378901 3° tópico do Relax que eu leio, e consigo gostar cada vez mais.

Muito construtivo, a principio achei que fosse o dragão interior pelo titulo, depois vi que não né, que se tratava das HB's.
Abraços!!