Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#473891 Acompanhei a maioria dos teus artigos, peguei um pouco da sua experiência e somei ao que eu ja acreditava e havia vivenciado!

Outros não vi tanta utilidade ou entusiasmo, o que não me impediu de ampliar a minha visão!

No geral você parece ter conseguido se encontrar muito bem, e parece muito congruente e forte com os teus valores formados sobre o que pensa!

Acho que tua maneira de pensar e ver o mundo ainda vai mudar e evoluir muito, pois ainda há muito o que vivenciar!

Boa sorte pra você na tua jornada! :ae
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#498079 Eai Relax beleza??? Achei muito bom vc ter tido essa ideia de juntar tudo em um tópico só.
Sinceramente eu só li até agora alguns de seus artigos e achei fenomenal. Vc ta na mesma linha de cara que eu quero ser, não um banana e nem um cafajeste, mas sim um cara equilibrado!
Vlw por facilitar ae pra galera!
Abraços!

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

>>Psychokiller<< escreveu:Acompanhei a maioria dos teus artigos, peguei um pouco da sua experiência e somei ao que eu ja acreditava e havia vivenciado!

Outros não vi tanta utilidade ou entusiasmo, o que não me impediu de ampliar a minha visão!

No geral você parece ter conseguido se encontrar muito bem, e parece muito congruente e forte com os teus valores formados sobre o que pensa!

Acho que tua maneira de pensar e ver o mundo ainda vai mudar e evoluir muito, pois ainda há muito o que vivenciar!

Boa sorte pra você na tua jornada! :ae

A verdade é eu não sei de nada ainda,e pretendo nunca saber,por que no dia em que eu achar que sei de alguma coisa,vou estar certo de que não sei de coisa alguma.

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

Bauru escreveu:Eai Relax beleza??? Achei muito bom vc ter tido essa ideia de juntar tudo em um tópico só.
Sinceramente eu só li até agora alguns de seus artigos e achei fenomenal. Vc ta na mesma linha de cara que eu quero ser, não um banana e nem um cafajeste, mas sim um cara equilibrado!
Vlw por facilitar ae pra galera!
Abraços!

Valew cara,que bom que gostaram.