Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#378479 Olá meus caros PUAs!
Bom, minha jornada PUA começou a uns 2 ou 3 anos atrás quando conheci O Jogo através de um amigo meu... Dês de então me interessei e mergulhei de cabeça nesse mundo, botando o coração e a alma nessa grande diversão (mas com muita seriedade também)
Nunca fui um cara que tinha problemas com as mulheres, tudo sempre foi bastante tranquilo depois de eu já ter conhecido elas, mas esse sempre foi o problema, conhecer elas. Eu nunca soube o que falar para começar uma conversa ou como me aproximar, sempre tive medo e eu me dava um fora antes mesmo de dar chance para as meninas me conhecerem (GRANDE ERRO!)
Quando conheci o PUA, vi que estava diante dos meus olhos a grande solução, o que eu sempre procurei e dês daí venho me aperfeiçoando nesse mundo e luto arduamente para que um dia eu venha a trabalhar com isso (é minha ambição).
Eu tenho 20 anos no momento, 1,73, 78kg (to fortinho hahahaha), toco bateria, adoro um bom rock'n roll e blues. Morador de niterói dês de quando me conheço por gente e hoje faço faculdade na PUC-Rio (Um field sensacional, diga-se de passagem).
Bom, é isso, pretendo começar logo com minhas colaborações e já vou começar a postar uns materiais legais que eu tenho... Apesar de pouco tempo de estrada, quem quiser pode contar comigo para qualquer coisa, dês de sarges e dúvidas à crises existenciais e relacionamentos mal resovidos com HB's, afinal somos uma grande família e juntos somos mais fortes!

Um Abraço a todos!