Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#378529 Meus caros amigos PUAs, vou começar com esse post uma séria de traduções de emails que eu venho recebendo de Steve M. & Hypnótica (Rasputin do livro "O Jogo"). Esses emails contêm entrevistas, vídeos (que infelizmente não posso traduzir) e muito mais. Espero que vocês gostem tanto quanto eu, já que sou um grande fã e seguidor de Eric von Sydow - Hypnótica.

Entrevista com Hypnótica - Por Steve M.

. Talvez você saiba, talvez não, existe anualmente um evento de PUAs em Los Angeles, e esse ano eu e Hypnótica fomos convidados a subir no palco e a falarmos sobre nosso trabalho.
. Hypnótica cobra U$ 10.000 por fim de semana de treinamento pessoal e também é dono de um strip-clup de muito sucesso, pode-se concluir então que ter algum tempo com ele é algo bem exclusivo e muito limitado. Esse encontro PUA foi uma oportunidade e tanto para caras terem um momento "particular" com ele.
. Para mim, já que estou atrás das cortinas a alguns anos trabalhando com alguns dos maiores nomes do Pick Up, estar sob os holofotes foi algo bem difícil e eu estava bem nervoso no início. Essa era apenas a minha terceira vez falando para o público sobre sedução e minha primeira vez em um grande palco como centro das atenções. "Ouvi falar que medo de falar em público é um dos mais fortes medos das pessoas"
. Mas eu não fiquei preocupado por tanto tempo. Tudo que eu tive que fazer foi um exercício bem simples de "inner game" que eu aprendi com Eric que se chama "The Scrooge Pattern" - O Padrão Scrooge - e eu aniquilei totalmente meu nervosismo e ansiedade de estar na frente de centenas de pessoas. Essa foi a mesma técnica que eu usei para conseguir duas transas na mesma noite com mulheres de um dos clubes mais difíceis de jogar por aqui. Esse exercício é poderoso!
. De qualquer forma, enquanto eu e Eric estávamos falando, filmamos a entrevista sobre seu passado e seu caminho para ser um dos melhores PUAs do mundo.

Link para o vídeo (em inglês):
http://eveningwithhypnotica.com/access/ ... interview/

Entrevista com a PLAYBOY - Por Steve M.

. Não tenho certeza de como aconteceu, mas Hypnótica agendou um Bate-papo na radio da Playboy. Ele deu algumas informações bem interessantes sobre como é trabalhar em um strip-club e sobre as garotas que trabalham com ele.

Link para o áudio (em inglês):
http://eveningwithhypnotica.com/access/ ... interview/