- 21 Set 2011, 06:12
Conforme a galera estava pedindo, vamos fazer um encontro dia 08/10, quero ver a galera comparecendo e principalmente sargeando
Data: 08/10
Hora: 14h
Local: Day: Em frente ao Burger King, Shopping Muller.
Night: A decidir no encontro.
E ai vai uma ideia do cronograma para galera que curte tudo planejadinho
14:00-15:30 --> Esperar a galera(procurem chegar no horario, mais , reunir toda a galera, trocar umas ideias, conhecer a galera e nos dividir para a sarge
15:30-18:30 --> Sarge sem para, quero ver ação galera
18:30-18:50 --> se reunir novamente para decidir o night
18:50- ao infinito --> mais sarge
Considerações sobre fazer no muller e nao no estação como de costume, este fim de semana sargiei com alguns wing tanto no estação quanto muller e achamos o muller bem interessante para o encontro, hb sao bem melhores, tem um grande fluxo de pessoas, esta relativamente proximo da XV e tem varios sofasinhos pelo shopping, oq é bem interessante para sarge.
meu contato [email protected] 9814-3091
Data: 08/10
Hora: 14h
Local: Day: Em frente ao Burger King, Shopping Muller.
Night: A decidir no encontro.
E ai vai uma ideia do cronograma para galera que curte tudo planejadinho
14:00-15:30 --> Esperar a galera(procurem chegar no horario, mais , reunir toda a galera, trocar umas ideias, conhecer a galera e nos dividir para a sarge
15:30-18:30 --> Sarge sem para, quero ver ação galera
18:30-18:50 --> se reunir novamente para decidir o night
18:50- ao infinito --> mais sarge
Considerações sobre fazer no muller e nao no estação como de costume, este fim de semana sargiei com alguns wing tanto no estação quanto muller e achamos o muller bem interessante para o encontro, hb sao bem melhores, tem um grande fluxo de pessoas, esta relativamente proximo da XV e tem varios sofasinhos pelo shopping, oq é bem interessante para sarge.
meu contato [email protected] 9814-3091