Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#378613 Olá, vocês estão ótimos? Eu estou! (:

Antes de me apresentar conforme o modelo do JC#1, quero dizer que já faço parte da comunidade a mais de um mês. Por que eu não postei nada? Porque faço faculdade e estou no último ano, tcc, trabalhos, provas, procura por estágio supervisionado... Quem já passou ou está passando por isso sabe do que estou falando!

Na última semana decidi me tornar ativo de forma correta aqui no forum, ajudar e ser ajudado. Para mostrar meu entusiasmo, já fiz minha doação!
Agora, vamos para a apresentação!

1)Como que você conheceu o PUABASE?

R: Conheci através de dois amigos, o primeiro me apresentou o livro do Mystery. Alguns meses depois, o segundo me apresentou o forum.

1- Área onde resido

R: Atualmente resido em Ribeirão Preto - SP.

2- Como e quando tomei contato com o material

R: Acredito que foi um pouco antes das férias de julho, com o livro do MM. Após realizar meu cadastro no forum, achei que devia ler primeiro o livro do mestre Style - The game. Terminada a leitura, já pude entender no que estava entrando, as consequências, vantagens e desvantagens. Logo em seguida li o livro do Mystery e atualmente estou lendo o método do Juggler.

3- Qual o meu nível (0 a 10)

R: Acredito que em torno de 3 à 4.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo

R: Ajudar e ser ajudado!

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

R: Gosto do método indireto do Mystery, porém sou mais natural na conversa, mesclando negs conforme a ocasião. Não tenho um estilo de jogo forte ainda, mas desde o momento que conheço uma HB, costumo ser muito C&F!

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos

R: Sem dúvida, AA! Tenho sérios problemas em abrir um set.

7- Quais são os meus interesses principais

R: Como disse sabiamente o mestre Mystery: "Não se trata de pegar mulheres, trata-se de contruir uma vida!". Quero crescer como pessoa!

8- Quais os meus locais preferidos para PU

R: Qualquer um que seja possível conhecer HB's! Infelizmente, boates com som alto são muito problemáticas!

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

R: Não posso responder isso com toda certeza, porque tenho sérios problemas em abordar um set... Mas gosto de grupos de mulheres, parece que a interação é mais satisfatória e divertida!

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

R: A princípio: Abordar qualquer pessoa que eu quiser e construir uma interação divertida!
A longo prazo: Conquistar qualquer garota que me interessar!

11- Alguma informação de passado, o que quiser

R: Como todo novato, meu principal objetivo é (re)conquistar uma garota por quem já fui muito apaixonado. Trata-se da minha ex. Estou treinando muito para jogar com ela. Após um bom tempo de "betisses" depois dela ter terminado comigo, estou conseguindo manter um controle emocional mais forte e acredito que serei capaz de jogar com ela. Mas é claro que enquanto isso, estou treinando com outras HB's e, inclusive, já obtive alguns sucessos que pretendo relatar muito em breve!

É uma satisfação enorme fazer parte dessa comunidade e espero conhecer todos vocês ao decorrer dessa nova jornada!

Passar bem, meus caros!