Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roal

Veterano - nível 9

#382153 Meu camarada, essa é uma mulher que quer jogar.

Vou te dizer o que eu penso desse tipo de pessoa.

Eu encaro e sou direto. Se ela insistir nessa atitude imatura (sim, é imaturidade dela), até logo e passe bem. Desisto dela e nunca mais. Não vou entrar na neura dela.

Boa sorte pra vc.
Siegfried21 - MEMBRO EXCLUSIVO
#382169 Por isso que eu prefiro Direct Game.Se eu ficar no indirect fica muito fácil virar paixonite... aí já era qualquer jogo.
Champz, chega na mina de forma impactante.. caso contrário você irá sofrer.
:D
vince

Veterano - nível 9

#382176 "Descubra"? Isso pra mim ativa o direct, ela ta jogando com vc realmente exigindo atitude e querendo ver se vc pode se tornar um bom companheiro tratando ela com carinho, ela quer atitude cafa e quer que vc demonstre que sente algo por ela, muitas esperam que o cara demonstre o carinho pra depois pisar então cuidado.
ricardo.reiis

Aprendiz

#382393 Mano, lembre-se: você é o prêmio, você não tem que provar nada pra ela.
Isso é um Shit Test. Mas é um Shit Test junto de um enorme Bitch Shield ao que me parece.
Eu passei por uma situação situação com um Hb com o Bitch Shield bem maior... Minha sujestão é que você digite na busca do forum 'KOJAK'.
Da uma lida, que tu vai ver que se assemelha muito a ela e vc ja vai saber como agir.

Minha dica de jogo:

-De umas ignoradas: Troque ideia com ela numa boa pelo msn, mas num certo momento diga "vou jogar, depois a gente conversa" ou "vou ver televisão". Ela vai pensar "nossa, ta trocando conversa comigo pra ver televisão".
-Use e abuse dos neghits, mas ñão vá ofender a garota
-Sargee na frente dela
-Use direct! Mas so quando ela abaixar o bitch shield um pouco e vc estiver sozinho com ela, po ela na parede, olhar triangular, mao na cintura, sorriso safado, mao na nuca e KC!
Abraço