- 21 Set 2011, 15:10
Galera sou iniciante nesse mundo pua. Tenhos varios problemas a serem resolvidos em minha vida social e relacionamentos, e pode ser que tenha muita gente aqui com o mesmo problema. o que esta incucando minha cabeça e o seguinte.. POR QUE AS PESSOAS NAO LEMBRAM DE MIM AO FAZER ATIVIDADES SOCIAIS. SERA QUE SOU TAO DESINTERESSANTE ASSIM.. eu sou um cara que quando estou com as pessoas tenho facilidade de faze-las rir sou um cara inteligente sei conversar, mais quase nunca recebo visitas em casa, convites de saidas, as vezes mando mensagens para a galera e quase nunca recebo o retorno, hoje coloquei uma mensagem no facebook pra ver quem ia comentar, quase ninguem comentou.. o que eu acho interessante e que tem gente que no meu ponto de vista sao mais sem sal do que eu e sao cheio de amigos, eu nunca tive um melhor amigo, sempre as pessoas tem alguem em primeiro lugar, a verdade e que eu sempre fui solitario noa sei se herdei isso do meu pai que e sofre disso, a verdade e que eu quero me libertar disso... nao sou muito chegado a futebol, a carros, as coisas que eu gosto quase ninguem dar valor dai talves um dos problemas... sera que eu vou ter que virar um mestre pua para as pessoas comecarem a gostar de andar comigo!!!!
gostaria de saber de voces quais procedimentos deveria tomar para as pessoas comecarem a gostar mais de andar comigo, ultimamente so tenho andado com mulheres e nao quero ser o amigo gay de ninguem rsrsr , sera que vou ter que ficar assistindo jogos e aprendendo sobre carros para a galera masculina gostar de andar comigo, talves o fato de eu nao ser bom com as mulheres afastem a galera masculina e me veja como alguem desinteressante.
gostaria de saber de voces quais procedimentos deveria tomar para as pessoas comecarem a gostar mais de andar comigo, ultimamente so tenho andado com mulheres e nao quero ser o amigo gay de ninguem rsrsr , sera que vou ter que ficar assistindo jogos e aprendendo sobre carros para a galera masculina gostar de andar comigo, talves o fato de eu nao ser bom com as mulheres afastem a galera masculina e me veja como alguem desinteressante.