Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#378890 Bom, o seu problema pode ser de linguagem corporal e sub comunicação de valor baixo.

Você diz que conversa, conversa, mas não consegue amigos... Mas como você conversa?

Sua linguagem corporal é de derrotado? Você passa insegurança ao falar com as pessoas? Fala muito rápido, gagueja, fal com as "mãos"?

As pssoas tendem a olhar mais oque vc expressa do que ao que você fala. E sim, elas sao interesseiras ao ponto de excluírem você por você passar essa idéia de "baixo valor".

Alem disso, vc pode esta passando a idéia de desespero por validação... E isso cara as pessoas sentem de longe.

Então se o seu problema não é o assunto, tem grandes chances de ser o modo como vc se expressa!!

Aconselho você analisar isso, e se for realmente isso, buscar livros e vídeos de linguagem corporal que tem bastante aqui no fórum...

Grande abraço !!!!
ikkymystery

PUA EXPERT

#378904 Cara eu tbm fui assim à alguns anos atrás, pra ser mais preciso o meu colegial quase todo foi assim, eu não tinha amigos e por isso eu me sentia extremamente mal. Isso à uns 3 anos atrás, aí assim como o grande mestre Mystery eu passei a estudar algo q sempre tive vontade q é as artes mágicas ou ilusionismo pra ser mais claro, é impressionante como alguns truques podem te tornar um cara bem mais social. Estudei tbm PNL e Leitura Fria antes mesmo de conheçer o PU, aos poucos fui notando q vc não precisa gostar das mesmas coisas q os outos gostam, basta vc demonstrar algo em vc q interesse as pessoas.
vince

Veterano - nível 9

#378907 Acho errado vc tentar mudar pelos outros assim, tentar gostar de coisas que nao gosta é a pior coisa eu acho, seja natural procure criar mais conforto com as pessoas e procure por pessoas que te agradem, nao queira somente agrada-las a todo instante. Realmente uma coisa que vc falou é fato quanto mais mulher vc tem do lado mais homem vc atrai, atrai mais mulheres tb mas atrai de fato mais homens querendo ser amigos e desfrutar daquilo tb, entao se essa é a soluçao que vc acha a mais adequada vá em frente, é melhor do que tentar gostar de coisas que vc nao gosta, abraço.
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#378912 Meu caro, vejo que o mesmo que acontece com vc acontece cmg!
Naum tenho um melhor amigo, porém ando sempre rodiado de amigas, também naum sou muito ligado ao futebol e tal mais me dou muito bem com volei handebol e tal e pr isso tenho muitas amigas, mais lembre-se de nuca ficar com uma amiga, pq certamente (bem provavel) vc perderá essa amizade!
A dica que eu te dou é tentar se aproximar mais das pessoas, puxar mais papo e tal!

Ter amigas é sempre importante pois elas podem te dar o poonto de vista feminino e também pode te dar dicas ou até apresentar outras amigas! Porém ter amigos é mais ainda! Pois naum tem como vc ir em uma festa rodiado de meninas e naum estar com nenhuma e naum ser chamado de homesexual! ande sempre com no mínimo uma garoto no grupo! #FikDica!

@Arthur_Arvelos Segue lá!