Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#378832 opa td bem puazada??

entao tava no meu curso (senai), ai estava voltando com uma hb que tava mto atraida por mim.

Quando ia entrar no trem e fechar com kc, as fdps ficaram causando pra eu pegar ela, mas tavam de vela

Decidi nao closar naquele momento e deixar pra outro momento. :legal

O q vcs acham?? Deveria ter closado pq as amigas pediram ou estou certo em manter uma postura alpha e beijar qndo eu achar que devo, pois no trem nao tinha condições??? o q acham q eu tinha q ter feito ?? :grump
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#378848 E ae cara beleza? Bom farei o mesmo, ainda daria um chega pra lá educado nas amigas dela, veja como ela reagiu a isso tudo se ela aprovou ou não sua atitude!

Abraços,
BD
hilth

Veterano - nível 9

#378854 Agiu bem cara.
Lembre-se que como PUA vc tem a obrigação de fazer de suas sarges uma obra de arte.
Quando vc conseguir isolá-la e ter um momento confortável é KC sem medo de ser feliz.
E ela vai querer mais!
:yaaah
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#378861 Da proxima vês tente o isolamento, ou "vocês me emprestam sua amiga por um minuto, prometo que devolvo", ou alguma coisa do tipo !
assim você consiguiria o isolamento necessário para um possivel KC
Foxy

PUA EXPERT

#380140 era só ter dito , "não quer beijar ela na frente de voces pq depois anoite vão ficar tendo fantasias com agente"
acho q ia ser um neg engraçado nas amigas :)

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

Foxy escreveu:era só ter dito , "não quer beijar ela na frente de voces pq depois anoite vão ficar tendo fantasias com agente"
acho q ia ser um neg engraçado nas amigas :)

uhsauhasuhsauhsahusah boa hein...