- 21 Set 2011, 16:21
Eai moçada pua, bom dexa eu conta conheci uma hb10 pela net a anos atras e utimamente sem motivos voltamos a conversar pela web e nos ficamos muito atraidos e facinados um pelo outro mais nos moramos a 450 km de distancia hehe, bom a gente se falava pela net todos os dias, ja conversamos pela web can e as vezes ate por telefone, e sms por celular a todo momento, o clima tava espetacular uma coisa de doido, resumindo eu disse que iria viajar para encontrar ela, ela e de sp, fui pra sao paulo !! a gente combino encontrar em um shoping, tensao tava no ar! quando a gente se viu foi um sentimento sem explicaçao,,,a gente fico naquele dia e foi maravilhoso o melhor dia da minha vida, agora voltei pra minha cidade mais nao queria jamais perder essa hb, gostaria de saber como comportar em um relacionamento no inicio e a distancia assim?!?! Se nao devemos nos falarr muito para criar espectativa e essas coisas. valeu
- 21 Set 2011, 19:19
Seja voce mesmo, nao deixa virar paixonite, e se ela nao quiser mais, problema dela.
Para de ficar se preocupando que nem bobo, desse jeito vc vai perde-la mais rapido ainda.