Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#378983 galera, to precisando de uma ajudazinha na '' pegada''

vejo o povo falando da ''pega sucuri'' so que nao tenho acesso a área que esta postada esse artigo tenho?

tem outros postado onde eu possa ler?
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#379002 cara, eu naum sei onde tem mais sei como é!
A pegada Sucurí é aquela quase esmagadora!
Mas cada um cria ou imita sua pegada!
A minha por exemplo é aquela que faz arrepiar!
Uma mão acima das nádegas nas costas dando uma apertada e aa outra mão no cabelo perto da nuca dando uma puxãozinho no cabelo! elas ficam locas!

Mas se vc quer algo mais romantico ou leve! faça assim! coloque a mão sobrre o rosto dela e suavemente venha trazendo à sua boca! E tem outro geito! Com apenas dois dedos da mão puxe o rosto dela ao seu posicionando os dedoos abaixo do queixo!

Espero ter ajudado!
AndréSilva

Aprendiz

#379100 cara quer um conselho? isso não é PADRÃO,cada um de nós temos uma pegada diferente....essa tal de pegada sucuri é simplesmente a melhor e mais sexual que você pode dar.....nao é para esmagar ninguem...é para marcar,deixa-la querendo mais,,,,valeu é isso ai
Maklym Derek

Veterano - nível 3

#379104 uma dica: uma das muitas opções...

essa eu tava desenvolvendo mais ainda não terminei essa minha teoria, mais espero astar ajudando de alguma forma....

pegada de baixo (cinturinha da HB): deslize a palma da mão (na parte acima das nádegas nas costas), no momento em que for deslizando a mão vá abrindo a palma da mão, quando envolver a HB segure-a com firmeza ......

by DEREK MAKLIM :D
Lohan

Pickup Artist

#379131 Pegada Sucuri:

Resumidamente, é quando você põe uma mão atrás da nuca da garota e a outra atrás das costas dela, na altura da cintura. Veja um exemplo:
Imagem

Mas uma pegada é muito mais do que isto.
Ela envolve teu olhar, tuas respirações, tua força, tuas demonstrações de prazer e etc.
Não pesquise sobre estas partes que citei acima, apenas tente sentir.
Tente sentir um ar romântico-cafas na hora do beijo e expor isto com seu corpo.
No beijo, é só praticar hehe
Mas o primeiro beijo é crucial pra elas emm
A não ser que ela seja louca por você :ae

Abraços!
Andy Sixx

Aprendiz

#379147 Parceiro, pra isso não existe formula mágica !

Pra ter pegada vc aprende na prática !
na vdd o segredo mesmo eh ir bem devagarzinho, tokando ela sutilmente na cintura, atras do pescoço ..

Melhor conselh qe eu te dou eh aprender na prática parceiro ! :ae