- 21 Set 2011, 17:49
fale somente assim:
"talvez eu possa acabar com esse problema seu!"
Já fiz isso duas vezes com colegas e deu certo porém na terceira vez ela continuou a negar!
- 21 Set 2011, 18:39
Na minha opinião você não construiu a atração suficiente com a HB e ela usou essa “desculpa” pra você não se sentir mal.
Se acontece uma ou outra vez é possível que seja verdade. Agora se acontece sempre então você ta fazendo algo de errado.
Se acontece uma ou outra vez é possível que seja verdade. Agora se acontece sempre então você ta fazendo algo de errado.
- 21 Set 2011, 18:43
Meu brother leia o Mystery Method para entender melhor como funciona a atração, pelo que eu vejo acho que você não está fazendo certo. Mulheres quando atraídas por algum macho não se importam nem com o atual, então por que se importariam com um ex. Estude um pouco mais sobre sedução, que logo isso não acontecerá mais.
Abraços.
Abraços.
- 21 Set 2011, 18:47
Opá
Você ainda não construiu atração o suficiente, e era deu essa desculpa tente se focar em criar atração por que você pode estar caindo na FZ!
Espero ter ajudado amigo abraçoss!
Você ainda não construiu atração o suficiente, e era deu essa desculpa tente se focar em criar atração por que você pode estar caindo na FZ!
Espero ter ajudado amigo abraçoss!
- 21 Set 2011, 18:56
Ta faltando atração meu amigo, isso e desculpa esfarrapada,
- 21 Set 2011, 19:08
Po campeão, na boa, O MUNDO INTEIRO ESTA ERRADO E VC CERTO?
Pq vc ta pedindo ajuda se vc nao aceita conselhos?
CARALHO, tu num pode admitir q vc nao fez a porra certa?
viva no seu mundinho de paixonites então...
Parece aqueles mlks criados pela avó dentro de um ap, regado de pêra e ovo maltine..
VOCÊ NÃO CRIOU ATRAÇÃO SUFICIENTE.
Pq vc ta pedindo ajuda se vc nao aceita conselhos?
CARALHO, tu num pode admitir q vc nao fez a porra certa?
viva no seu mundinho de paixonites então...
Parece aqueles mlks criados pela avó dentro de um ap, regado de pêra e ovo maltine..
VOCÊ NÃO CRIOU ATRAÇÃO SUFICIENTE.