Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#378984 De cada 10 paixonites que eu tenho, 11 soltam essa frase.
A parte que mais me impressiona é que só as garotas que eu realmente gostaria de ficar mais sério dizem isso.

Como proceder nessa situação?

Abração
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#379074 Na minha opinião você não construiu a atração suficiente com a HB e ela usou essa “desculpa” pra você não se sentir mal.

Se acontece uma ou outra vez é possível que seja verdade. Agora se acontece sempre então você ta fazendo algo de errado.

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#379077 Cara, é verdade. Eu tô pedindo ajuda quanto à isso porque é uma situação que já ocorreu três vezes e eu não sei como lidar com ela. Se fosse falta de atração eu saberia, mas nesses casos, foi verdade.

Abraço.
Perigo

Aprendiz

#379080 Meu brother leia o Mystery Method para entender melhor como funciona a atração, pelo que eu vejo acho que você não está fazendo certo. Mulheres quando atraídas por algum macho não se importam nem com o atual, então por que se importariam com um ex. Estude um pouco mais sobre sedução, que logo isso não acontecerá mais.

Abraços.
Russel

Aprendiz

#379098 Po campeão, na boa, O MUNDO INTEIRO ESTA ERRADO E VC CERTO?

Pq vc ta pedindo ajuda se vc nao aceita conselhos?

CARALHO, tu num pode admitir q vc nao fez a porra certa?

viva no seu mundinho de paixonites então...

Parece aqueles mlks criados pela avó dentro de um ap, regado de pêra e ovo maltine..

VOCÊ NÃO CRIOU ATRAÇÃO SUFICIENTE.