Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Derek

Veterano - nível 1

#379040 Salve puas

minha duvida é a seguinte.

Eu assim como muitos outros faço faculdade, mas serve para colegio, cursos etc.

Sempre tem aquelas garotas que vc não tem interesse, mas é preciso socializar com elas, pois faz parte do Social proof, alem de que HB não interessantes podem te apresentar
outras HB para vc, ou um dia pode te interessar.

Então, devo fazer amizade (friend zone)? Dar negs?
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#379048 Eu faço amizade com geral, afinal isso que é social proof, fazer amizade com o maximo de pessoas possivel.
Eu nao daria negs apenas friend zone msm :ae
Perigo

Aprendiz

#379053 Cara seja você mesmo! Trate a como se vocês fossem só amigos, já conhece um pouco sobre social proof né, então já sabe que quanto mais mulheres ao seu redor MELHOR. não importa se você quer finaliza-las, ou não quer finaliza-las.

É sempre bom ter mulheres próximas a você.

Abraços.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#379070 Cara essa é uma questão complicada , vamos dizer assim:
Você deve fazer amizade com elas mais também não ser EXATAMENTE um amigo dela.
Mas como assim não ser exatamente o amigo dela?

O que você tem que fazer é deixar todas elas atraidas por você, mais não passar disso, ou seja, e como utilizar o modelo M3 mais não passar de A3.

Mais por que isso?

É para você não virar o amigay delas e sempre que ela for falar de você para as amigas ela não irá falar que você é um bom amigo e sim aquele cara que é o sonho de consumo dela.

Pra você ter uma idéia de como isso é poderoso, as mulheres, sim as mulheres usam isso com betas o tempo todo, quem nuca teve ou ouviu falar daquele cara que é apaixonado pela amiga.

Então eu sei que é meio díficil fazer isso mais acredite tem um efeito devastador.

Abraços, espero ter ajudado.

Teofilo.
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#379103 Como o Teofilo falou acima, esse efeito e devastador com as HB's, fiz isso na escola onde estudo e no meu trabalho, e recebo idi's o tempo todo.
mas ai vc me pergunta TYPE como fazer isso?

é simples, primeiramente trate todas as HB's igualmente seja ela Ug's ou HB 10, não tenha preconseitos e nem babe as HB 10, converse com todos (sem ser chato, nas horas vagas) evite "panelas" seja um homen diferente, tenha opinião e conhecimento inteligencia (sem ser nerd).e evite assuntos com as HB's do tipo emocional, tipo: ex-namorados, paixonites delas, e brigas com namorados atuais, e sempre de DVS, e numca seje o coitado.

Faça isso e vc vai ver o resultado!!!
Foxy

PUA EXPERT

#379129 Nunk de negs em hb abaixo de 8 a não ser que ela realmente se ache uma hb ai sim
mas se ela for legal simpatica não faça isso.
Lohan

Pickup Artist

#379135 Se chama "bater papo".
Se tu não quer nada, então troque ideia com ela como se ela fosse seu melhor amigo de infância.
Eu falo muita merda pra muitas HBs haha
Ser sociavel é muito bom! Acredite!

Abração! :)

Criador do tópico

Derek

Veterano - nível 1

#379141 Valeu pelas respostas!!!

Essa duvida surgiu... pq lembro de uma epoca da minha vida
em que era sociavel, mas me sentia um ser assexuado rs
(sim eu era NERD). Mas agora que as coisas mudaram,
fisica e psicologicamente queria opnioes

vlw again