Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
whps
#379417 Talves sim talves ela não estava contente com a sua interação, analise desde sua abertura ate o momento em que ela disso isso, procure algum momento onde voce possa ter errado, alguma palavra, linguagem corporal, incongruencia, tom de voz, nervoso ou algo do tipo
lemark
#379419 Possivelmente foram os 2, você deveria ter dando uma resposta como a que o Big Dog disse, eu Sempre tive medo disso acontecer é por isso que eu normalmente não uso restrições de tempo a menos que eu realmente tenha possibilidade de ejetar o set, falar com os amigos e depois voltar.

Se você já estava realmente dentro do set, você poderia sair e depois voltar sozinho ou com um amigo ou uma pivô.
c0nd3
#379448 ola amigo, gostaria de dizer que a estrutura do seu jogo indireto foi correta, se vc usou um abridor e logo em seguida uma falsa restrição de tempo, porem ela te deu um chick test com certeza... elas adoram fazer isso para deixar os homens sem graça ou sem reação. vc poderia ter se livrado desse test com as seguintes formas: sendo indiferente nao respondendo a pergunta dela e mudado de assunto, se ela insistisse vc poderia dizer: nao precisa ficar triste agente pode se encontrar em outra oportunidade quando eu nao estiver ocupado, ou sim eu realmente preciso ir tchal e virado as costas pra ela como se estivesse ignorando a presença dela. ou então sendo c&f mais uma vez dizendo: como eu posso ir embora com vc me olhando desse jeito como se quisesse me devorar vc esta me hipnotizando com esse olhar pra eu nao ir embora etc etc etc esses c&f são formas de devolver o teste pra ela. agora uma coisa que vc precisa ficar atento é em relação ao seu papo com ela, quando acontece uma reação dessas é por que seu papo nao estava bom e sua presença nao estava agradavel pode ser o seu abridor, sua linguagem corporal, seu tom de voz, a falta de contato visual, falta de sorriso etc... é necessário observar esses detalhes.

abraços by c0nd3
Foxy
#379490 Talvez ela conhecia pick up e mandou essapra rte desarmar
AndréSilva
#382658 cara se você for ver bem vc disse a ela que não iria demorar,então ela apenas te lembrou....pense com que tom ela disse isso,mas não creio que você a tenha desagradado...até porque você foi bem aceito...