Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KakoG

Veterano - nível 6

#379128 Galera tenho uma pequena dúvida.
Nesse meu começo de jornada PUA, já fiz algumas abordagens e em uma delas aconteceu isso que vou relatar:
Em um set que abri, fiz tudo direitinho, joguei uma pista falsa de tempo (disse que ia ser rápido, que meus amigos estavam me esperando), e tudo ia bem na interação (fui bem aceito), até a HB falar assim:

- Hey, você não disse que estava com pressa?

A partir daí meu jogo não foi o mesmo, não sube o que falar depois e minutos depois ejetei.
Isso foi um shit test da parte dela, ou ela não estava muito interessada na conversa?
Queria dicas do pessoal para poder sair de um pergunta dessas...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#379138 E ae manolo! Beleza? Claro que foi! Um belo Shit Test pra ti! Poderia ter respondido o seguinte: "Logo logo, sei que ficará com saudades não se preocupe se comporte e pego o seu tel"... Algo do tipo man! Improvise na hora o que achar melhor pra ti!

Abraços,
BD
Tless

Veterano - nível 9

#379140 como o amigo acima disse, depende da forma que ela falou e a linguagem corporal dela.
Mas fazendo um suposição, todas as vezes que dizem até hj ngm relatou uma mulher dizendo isto, então provavelmente ela estava te dispensando, por não está sendo interessante.
Ace~

Aprendiz

#379304 Discutir se é ou não é Shit Test não é o ponto no seu jogo não, mas sim o porque de ela ter falado isso... pensa no que a levou a tal ponto, e mude seu jogo para que isso não aconteça mais.
vince

Veterano - nível 9

#379313 Dependendo do jeito que ela falou é obvio que pode ter sido um ST vai de vc melhorar o papo agora e pensar em umas saidas pra quando isso acontecer, é errando que se aprende msm
jojox6

PUA EXPERT

Ace~ escreveu:Discutir se é ou não é Shit Test não é o ponto no seu jogo não, mas sim o porque de ela ter falado isso... pensa no que a levou a tal ponto, e mude seu jogo para que isso não aconteça mais.
concordo, você deve se preocupar onde errou pra procurar melhorar. :ae

Criador do tópico

KakoG

Veterano - nível 6

#379409 Valeu galera. Quis saber isso exatamente pra saber como me sair da próxima vez.
E é isso que eu acho: é errando que se aprende. É melhor errar jogando do que nunca ter tentado. Vou ver o que saiu de errado para melhorar da próxima vez.
Valeu pelas respostas pessoal. :ae