- 05 Jan 2013, 17:13
Muito bom seu topico! me faltava isso para aprender
- 02 Fev 2013, 17:00
Grande Post Man, continue assim!
Cara, isto é a mais pura realidade, quando você arruma sua BL para passar o máximo de confiança possível, fica muito mais facil abrir sets. A receptividade aumenta muito. Mas temos que tomar cuidado. Se nos agitarmos de mais passando uma energia muito alta, viramos o AMIGAY (nas palavras de um PUA daqui do fórum que não lembro o nome).
Uma dica muito importante que eu mesmo vivo esquecendo e garanto que outros PUAs também é na abertura do set preferencialmente estar com o corpo jogado para trás e os pés NÃOapontando para a HB.
Abraços.
Hamunaptra escreveu:Quando um pua está num set, a primeira coisa que ele tem que fazer é se aprensentar com uma boa BL. Isso é a abertura que ditará se você vai ter uma boa impressão ou não. (Lógico, sem levar em consideração o peakocking).
E a partir desse momento você tem que mostra a que veio com todo o treinamento.
Cara, isto é a mais pura realidade, quando você arruma sua BL para passar o máximo de confiança possível, fica muito mais facil abrir sets. A receptividade aumenta muito. Mas temos que tomar cuidado. Se nos agitarmos de mais passando uma energia muito alta, viramos o AMIGAY (nas palavras de um PUA daqui do fórum que não lembro o nome).
Uma dica muito importante que eu mesmo vivo esquecendo e garanto que outros PUAs também é na abertura do set preferencialmente estar com o corpo jogado para trás e os pés NÃOapontando para a HB.
Abraços.
- 17 Fev 2013, 00:41
Vou ler a terceira porque esse topico foi otimo.valeu
- 03 Jul 2013, 10:41
Realmente a BL é de grande importância para o game!
- 04 Jul 2013, 15:57
muito bom cara! ainda não consegui ler a primeira parte, mas irei ler!