Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#379164 bom eu nao sei o que ta acontecendo com essa hb paixonite

toda hora que eu passo ela me cutuca (idi)

toda hora ela arruma desculpa pra falar comigo e pede pra eu sentrar do lado dela (idi)

eu digo q ela me ama e ate q a cordenadora percebeu (dvs meus ) ela sabe q eu pego mt hbs ate a hb mais velha (pre seleçao)

eu a zoo de mais kino ela no rosto e ela me kina direto (idi)

eu sou sexual com ela , ja demonstrei interrese dizendo que gosto das caracteristicas x dela (qualificaçao)

so que eu quero dar kc e nao sei o q ta faltando como ser mais sexual sem se so no kino nas açoes em tudo e mais como closa-la ja que NAO da pra closa-la no colegio e chamar pra sair e impossivel 3 ano mais ela morrar mtttttttttttttttttttt longe de mim

abs
Russel

Aprendiz

#379171 Sabe oq falta?

HOMEM!

Ja era, vc ja tem tudo..
Corre pro abraço..
Confiança!
Isola, manda a rotina do fim do mundo (mimimi oq vc faria se hoje fosse o ultimo dia do ano... - ela responde - vc fala 'eu não sei oq faria, mas com certeza eu ia te beijar assim: faz o C, olhar triangular, mão no pescoço e KC!)

Não tem segredo.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#379948 O que ta faltando é isolar ...e só cara.

Sempre tem um lugarzinho maneiro no colégio ou , como eu faço pego a hb na sala depois da aula, sem falar que dá aquela emoçãozinha de poder ser pego a qualquer momento.

Outra coisa...e daí que ela mora longe de vc?

O ponto em comun de vcs é a escola, então arranja um lugar perto...ou que seja no meio do caminho dos dois.

PS : Se ficar nessa a hb perde o interesse vio?! e ainda te chama de mole pras amigas o que seria um grande DVI .

:ae