Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

Bulacha001 escreveu:Eu curto muito usar ao invés de pulseiras e essa munhequeira de tendinite, essa munhequeira de couro aqui.

http://4.bp.amo puabase.com/-2yjJb4G5mBY/TcnxVDMhcxI/AAAAAAAAAFI/P9iWOTCF2WQ/s1600/PS053.jpg

é uma boa opção, pelo menos eu cruto.
Espero ter ajudado.
Abraços.

Maano faz um tempo que quero comprar uma dessa mas não acho uma legal ! D:
Hawkeye

Aprendiz

#379303 Curti o estilo, uso bem parecido sem algumas coisinhas... O cabelo melhorou 100%! Tá usando algum produto ou outra coisa pra colocar ele desse jeito?
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#379620 Melhorou mas sabe um ótimo peakocking seu cabelo emo pintado com mechas de outras cores... eu sei que é gay mas eu tenho um amigo de 15 anos que ganhou trés boquetes por causa do cabelo...
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#379632 Não gosto muito de peakock .. Desde que seja menos vulgar e discreto.

Bom melhorou muito! Com aquele cabelo de "emo" (tenho nada contra. rs) e aquelas "pulseirinhas do sexo" no braço tava WFT. rs

Enfim tu teve uma grande melhora. Só falo para você não exagerar muito no peacock (aah ai vai do seu gosto).

Abraços.
HardStyle

Veterano - nível 10

Flávio escreveu:Melhorou demais,de resto,se você sente confortável,e gosta,é o que vale.

Agora o mais importante:

PAROU DE CHORAR? :(

axoo que parou nao heim

hahaha

Ouuuu fico muitoooo diferente manoo :D otro ser :)

assim essa munhequeira que o Bulacha falou eu já tive vontade de comrpar mas já ta caindo no gosto do povo, e muitos que eu vejo em balada tao usando, e como eu axo ela muitoo meio sei lá pra rockeiro, eu nem quero mais to atraz de otras xD
Hamunaptra

Entusiasta

#379878 Gostei do fato da sua mudança e o seu pavão tá legal. como o John disse acima ai, coloque uma pulseira no lugar da munhequeira. Tem umas de couro que são muito boas.
Quanto a camiseta colada é legal, eu tbm uso muito, mas use também umas golas v, camisete.. mescle um pouco para não ficar massante ao olhar das pessoas! muito bom! :ae