Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
caiooli
#379585 "Isso é fato, não tem como discutir."
Foxy
Lucas; escreveu:Imagem

faço do silencio dele o meu kkk.
E.R.I.K
#379974 Naturalmente sim! HAHA! Que bom que nos temos um...
Ctrl+C
#379979 WTF is this debate????
Olha man, na realidade toda mulher gosta de sexo isso é fato, e gostam até muito mais do que homens, pois como todos sabemos elas têm muito mais pontos erógenos do que nós, mas não necessáriament precisamos do pênis para isso, podemos usar as mãos, boca... o sexo é basicamente 10% físico e 90 % mental...mas ainda sim, não consegui entender a finalidade deste debate, você talvez poderia ter especificado melhor oque quer discutir, e devo dizer que infelizmente não é toda mulher que gosta..."lésbicas" por exemplo têem nojo, sei porque conheço algumas lésicas man... e elas fogem disso como o diabo foge da cruz! :parado
BRUNO alves
#380331 de um pua elas gostam
de caras fracassados, elas naum curtem os pintos deles
Doug X
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Alef_x175
#382083 Na minha opinião sim, ATÉ MESMO LÉSBICAS. Estou até cansado de ler relatos por aqui dizendo que conseguiram converter lésbicas e meninas religiosas em heteras safadas loucas por sexo.
Trick Boy
#382233 calma GGan , eu prefiro peito do que bunda.

sobre o topico mulhres tem instintos animais tanto quantos nos, então nao importa a logica dela... ( ela ser religiosa, santinha do pau oco ) ELA É MULHER...e gosta de levar um pinto sim .