- 19 Dez 2011, 15:32
Depende muito da situação SITUAÇÃO 1: Voce esta na balada, sua namorada/ficante, vai no banheiro ou sai de perto de voce, e volta falando que alguém mecheu com ela e fica se fazendo de vitima.
Nesse caso eu dou risada, brinco, faço qualquer coisa, menos defende-la de qualquer forma. As mulheres tem ótimas tecnicas pra ferrar com a noite de qualquer homem que mexam com elas, porque enquanto ela está com voce ela é toda dócil e indefesa?Porra , se o cara pego na bunda dela, porque ela não deu um tapa?Ela faria isso se estivese só. Voce acha que ela não gosta de ver voce brigando?Meu amigo, no subconsciente dela, e até no consciente, ela está adorando, ta todo mundo na balada, vendo como ela é cobiçada, como dois homens estão se matando (literalmente) por ela, todas as amigas dela, estão vendo o "Cachorrinho" a defendendo.Poxa, por um acaso voce quer ser o cão de guarda de alguém?
SITUAÇÃO 2 Voce esta na balada, ou em qualquer outro lugar, e sua namorada/ficante está JUNTO de voce, e algum marmanjo começa a provocar e lançar aquelas cantadas.
Ai a situação ja muda completamente, afinal, o cara ja não esta mais mechendo com uma garota qualquer na balada, o cara está insultando DIRETAMENTE a voce, eu particularmente ja levaria isso como uma ofensa pessoal, se o cara ta vendo que a garota está comigo, então ele ta me chamando de froxo ou algo assim. Dai meu amigo, ja são outros 500, ele ja não está mais falando com a garota.