Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
leandro_vi

Aprendiz

Kiza escreveu:Porrada neles, gosto de porrada...
tem nego que é mané e é metido a besta, gosta de ver o bicho pegar, então vamos para a porrada, mas a resposta do Jonh é a certa, mas eu desço a porrada no cara...

Essa é a pior escolha, partir para porrada so vai baixar teu valor.
Isso não é nada alpha.
The SAINT

Veterano - nível 9

John008 escreveu: Deixar que um fracassado qualquer altere seu estado e comportamento é uma demonstração de insegurança e de baixo valor.

- Se voce está saindo com uma mulher atraente, ela não precisa de vc pra se defender, ela possui o bitch shild, mas ela vai querer que voce tome alguma postura a respeito, pois isto significa que vc se preocupa com ela, e a protege.

Deste ponto de vista, é preciso evitar posições extremadas. Partir pra porrada, insultar o cara, querer se mostrar o "fodão que cata ela"... isto mostra que voce se preocupa com ela, mas que seu valor é baixo. No outro extremo, não mostrar nenhuma reação pode ser perigoso para uma LTR, pois ela vai se perguntar se voce se importa com ela ou não.

Visto desta forma, a melhor solução é lidar com humor da situação, sem dúvidas.

Um leve: "Tem certeza que vc não quer me trocar por um deles?" é engraçado, e mostra que voce é confiante o suficiente de que ela vai te escolher, sempre.

"Imagina se quando nos conhecemos eu te mandasse uma cantada destas? Voce nunca mais teria olhado na minha cara, huaehuaeh"

Outra saída é fazer uma brincadeira interna entre vc e ela. Vc supostamente ajuda ele a conhecer sua HB. Apresenta como irmã por exemplo, e se afasta, mantendo o contato visual com ela. Se ela entrar na brincadeira, o cara vai parecer o maior otário do mundo, enquanto voce dá umas boas gargalhadas e mostra pra ela o cara confiante e engraçado que voce é. Mas isto é um nível um pouco mais avançado e não se aplica aos idiotas que utilizam cantadas baratas.

Boa John008!!!!!!!! Você tudo o que se devia responder!!!!!! Não tenho mais nada a acrescentar,
capton

Veterano - nível 2

John008 escreveu: Deixar que um fracassado qualquer altere seu estado e comportamento é uma demonstração de insegurança e de baixo valor.

- Se voce está saindo com uma mulher atraente, ela não precisa de vc pra se defender, ela possui o bitch shild, mas ela vai querer que voce tome alguma postura a respeito, pois isto significa que vc se preocupa com ela, e a protege.

Deste ponto de vista, é preciso evitar posições extremadas. Partir pra porrada, insultar o cara, querer se mostrar o "fodão que cata ela"... isto mostra que voce se preocupa com ela, mas que seu valor é baixo. No outro extremo, não mostrar nenhuma reação pode ser perigoso para uma LTR, pois ela vai se perguntar se voce se importa com ela ou não.

Visto desta forma, a melhor solução é lidar com humor da situação, sem dúvidas.

Um leve: "Tem certeza que vc não quer me trocar por um deles?" é engraçado, e mostra que voce é confiante o suficiente de que ela vai te escolher, sempre.

"Imagina se quando nos conhecemos eu te mandasse uma cantada destas? Voce nunca mais teria olhado na minha cara, huaehuaeh"

Outra saída é fazer uma brincadeira interna entre vc e ela. Vc supostamente ajuda ele a conhecer sua HB. Apresenta como irmã por exemplo, e se afasta, mantendo o contato visual com ela. Se ela entrar na brincadeira, o cara vai parecer o maior otário do mundo, enquanto voce dá umas boas gargalhadas e mostra pra ela o cara confiante e engraçado que voce é. Mas isto é um nível um pouco mais avançado e não se aplica aos idiotas que utilizam cantadas baratas.

Show de bola, bela resposta.. :ae
Ciborg

Veterano - nível 5

#482531 Depende muito da situação

SITUAÇÃO 1: Voce esta na balada, sua namorada/ficante, vai no banheiro ou sai de perto de voce, e volta falando que alguém mecheu com ela e fica se fazendo de vitima.

Nesse caso eu dou risada, brinco, faço qualquer coisa, menos defende-la de qualquer forma. As mulheres tem ótimas tecnicas pra ferrar com a noite de qualquer homem que mexam com elas, porque enquanto ela está com voce ela é toda dócil e indefesa?Porra , se o cara pego na bunda dela, porque ela não deu um tapa?Ela faria isso se estivese só. Voce acha que ela não gosta de ver voce brigando?Meu amigo, no subconsciente dela, e até no consciente, ela está adorando, ta todo mundo na balada, vendo como ela é cobiçada, como dois homens estão se matando (literalmente) por ela, todas as amigas dela, estão vendo o "Cachorrinho" a defendendo.Poxa, por um acaso voce quer ser o cão de guarda de alguém?

SITUAÇÃO 2 Voce esta na balada, ou em qualquer outro lugar, e sua namorada/ficante está JUNTO de voce, e algum marmanjo começa a provocar e lançar aquelas cantadas.

Ai a situação ja muda completamente, afinal, o cara ja não esta mais mechendo com uma garota qualquer na balada, o cara está insultando DIRETAMENTE a voce, eu particularmente ja levaria isso como uma ofensa pessoal, se o cara ta vendo que a garota está comigo, então ele ta me chamando de froxo ou algo assim. Dai meu amigo, ja são outros 500, ele ja não está mais falando com a garota.
Sartorio

Melhores PUAS

#485042 Eu daria um sorriso estilo Tom Cruise e diria " Valeu cara...mais eu tenho namorada" ( dx o "mal entendido" no ar) E mostraria as minhas maos dadas com a da minha namo para o beta :ae