- 21 Set 2011, 21:37
Deixar que um fracassado qualquer altere seu estado e comportamento é uma demonstração de insegurança e de baixo valor.
- Se voce está saindo com uma mulher atraente, ela não precisa de vc pra se defender, ela possui o bitch shild, mas ela vai querer que voce tome alguma postura a respeito, pois isto significa que vc se preocupa com ela, e a protege.
Deste ponto de vista, é preciso evitar posições extremadas. Partir pra porrada, insultar o cara, querer se mostrar o "fodão que cata ela"... isto mostra que voce se preocupa com ela, mas que seu valor é baixo. No outro extremo, não mostrar nenhuma reação pode ser perigoso para uma LTR, pois ela vai se perguntar se voce se importa com ela ou não.
Visto desta forma, a melhor solução é lidar com humor da situação, sem dúvidas.
Um leve: "Tem certeza que vc não quer me trocar por um deles?" é engraçado, e mostra que voce é confiante o suficiente de que ela vai te escolher, sempre.
"Imagina se quando nos conhecemos eu te mandasse uma cantada destas? Voce nunca mais teria olhado na minha cara, huaehuaeh"
Outra saída é fazer uma brincadeira interna entre vc e ela. Vc supostamente ajuda ele a conhecer sua HB. Apresenta como irmã por exemplo, e se afasta, mantendo o contato visual com ela. Se ela entrar na brincadeira, o cara vai parecer o maior otário do mundo, enquanto voce dá umas boas gargalhadas e mostra pra ela o cara confiante e engraçado que voce é. Mas isto é um nível um pouco mais avançado e não se aplica aos idiotas que utilizam cantadas baratas.
- 21 Set 2011, 21:42
Resposta perfeita do John
- 21 Set 2011, 21:53
Diga para ela assim:
"heyyy olha aquele cara ali te achou interessante, vá falar com ele"
"heyyy olha aquele cara ali te achou interessante, vá falar com ele"
- 21 Set 2011, 22:01
John ja disse oque tinha que ser dito. No meu ponto de vista, vale ressaltar que se eles se derão a liberdade de mandar uma cantada para sua HB, na sua frete, aos olhos deles, você não é de alto valor.
- 21 Set 2011, 23:13
Resposta perfeita do John!
- 22 Set 2011, 03:15
Cara é o seguinte muitas vezes isso ocorre por vc ter deixado a mina com quem vc esta muito solta, tipo na balada a mina quer dançar e tu quer ficar mais de boa, certeza que ela vai ser xavecada, se tu não quer se diverti ou acompanhar sua pegue ti nem saia de casa, e outra coisa fica perto dela, mostre para os outros machos do ambiente que ela esta com vc, abraçe ela pelas costa e tal, se ela falar assim pra vc, amor vai comprar uma bebida pra nos e eu fico a ki esperando ou fica ali com outra amiga, isso é frequente, leve ela junto com vc, se ela tah com vc ela estará com vc, agora meu amigo se vc fizer tudo isso, vc tah lah de boa e o cara mexe com ela na sua cara ae vc é obrigado a partir para a violência, mas antes tire ela de perto da discussão, amor fica aqui q eu vou resolver uma coisa.
- 22 Set 2011, 03:18
É como o John falou, mt boas essas taticas
- 22 Set 2011, 04:52
A eu acho dificil manter a calma nessas horas...
Pergunta... Não fazer nada quando alguem mexem com sua namorada é ser beta ou alpha?
Duvida mortal..rsrs
Pergunta... Não fazer nada quando alguem mexem com sua namorada é ser beta ou alpha?
Duvida mortal..rsrs
- 22 Set 2011, 05:14
Voce pode abraçar a sua namorada/peguetti por traz, colocar o seu queijo no ombro dela, fazer um eye contact FODA no cara, e perguntar pra sua HB; "amor/querida/flor/vadia, algum problema por aqui?", provavelmente ela vai falar que não, ou que ta tudo bem, sei-la...o cara concereteza ira sair de perto.