Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Maklym Derek
#379308 Imagine aquela Hb 10 que vc marcou um Day2 chegando ''toda toda'' no salto alto, batom vermelho, cabelo feito, vestido apertadinho ... Enfim toda produzida pra noite com um você... Qual a primeira frase que vc falaria pra ela???????????????????
John008
#379311 John:(com sorisso cafas) Nossa, voce realmente me ama, se produziu toda assim pra mim!!rs
lemark
#379351 Eu normalmente conto alguma piada do day1, isso alem de ser funny cria uma "ponte" entre os dias fazendo com que você se torne parte da vida dela de certo modo.
c0nd3
#379391 nossa, voce esta maravilhosa!!! vem ca... e dou um abraço e um beijo nela... :)

abraços by c0nd3
Lukkkz
#379397 voce realmente sabe oq vestir pra chamar minha atenção ;]
com sorriso de cafa no canto do rosto eh claro hahha
R.Victor
#379420 R.Victor: (com um sorriso)(quando ela viesse falar com voce)"quem é voce" da uma pausa "nem paresse a mesma pessoa"

Depois disso eu daria um neg. mais voce pode fazer outro coisa tipo.
falar assim. "tem certeza que quer ir pro "cinema"(ou lugar onde você marcou),"
ela vai falar pq você responde: " por vetida desse jeito prefio quardar você só pra mim"(falando bem pertinho do ouvido dela).
:yaaah :yaaah
Depois disso, corre pro abraço.
whps
#379425 Eu usaria provavelmente um poquinho C&F, para aumentar meu valor, mais tudo depende de qual estado emocional você a deixou no 1º dia .
Rickynho
#379458 vamos transar ! HAHA , calma meninos estou brincando ,
bom eu falaria algo mais ou menos assim , eu já teria pegado e tudo mais eu seria normal e eu mesmo , eu elogiaria com sinceridade e sem respostas prontas , daytwo deixaria rolar .
abraçs man !
artany
#379803 Contato visual intenso e mando essa "tai gostei" :legal
Maklym Derek
#380154 Quero Agradecer pelos Ótimos FEEDBACKS, :ae