- 21 Set 2011, 21:43
Imagine aquela Hb 10 que vc marcou um Day2 chegando ''toda toda'' no salto alto, batom vermelho, cabelo feito, vestido apertadinho ... Enfim toda produzida pra noite com um você... Qual a primeira frase que vc falaria pra ela???????????????????
- 21 Set 2011, 21:48
John:(com sorisso cafas) Nossa, voce realmente me ama, se produziu toda assim pra mim!!rs
- 21 Set 2011, 22:53
R.Victor: (com um sorriso)(quando ela viesse falar com voce)"quem é voce" da uma pausa "nem paresse a mesma pessoa"
Depois disso eu daria um neg. mais voce pode fazer outro coisa tipo.
falar assim. "tem certeza que quer ir pro "cinema"(ou lugar onde você marcou),"
ela vai falar pq você responde: " por vetida desse jeito prefio quardar você só pra mim"(falando bem pertinho do ouvido dela).
Depois disso, corre pro abraço.
Depois disso eu daria um neg. mais voce pode fazer outro coisa tipo.
falar assim. "tem certeza que quer ir pro "cinema"(ou lugar onde você marcou),"
ela vai falar pq você responde: " por vetida desse jeito prefio quardar você só pra mim"(falando bem pertinho do ouvido dela).
Depois disso, corre pro abraço.
- 21 Set 2011, 23:17
vamos transar ! HAHA , calma meninos estou brincando ,
bom eu falaria algo mais ou menos assim , eu já teria pegado e tudo mais eu seria normal e eu mesmo , eu elogiaria com sinceridade e sem respostas prontas , daytwo deixaria rolar .
abraçs man !
bom eu falaria algo mais ou menos assim , eu já teria pegado e tudo mais eu seria normal e eu mesmo , eu elogiaria com sinceridade e sem respostas prontas , daytwo deixaria rolar .
abraçs man !