Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#379402 Eaee galera animada,

Hj tava vindo pra facu e quando faltava mais uma estação pra chegar no meu destino, entraram 3 HBs no trem !

Duas 7 ~ 7,5 e uma 8 !

Tava com um amigo meu e ele tava mol desanimado, não queria treinar cmg e eu acabei desanimando !

Sendo assim, não cheguei nas HBs com o openner de opnião qe seria perfeito !
Isso foi AA e falta de atitude ou desanimo e falta de vontade ?

P.S.: Queria ter chegado nelas, mas não fiz !
Ajudem-me a entender-me ! :ae
alefcg

Aprendiz

#379413 Não ligue se seu amigo está desanimado, você é o PUA , tem q abrir o set mano,
AA é normal , o que faltou mesmo foi atitude sua!

Abraço! :sorri
giovannifavorito

Aprendiz

#379415 Opá

Isso acontece geralmente quando você esta com uma pessoa que não te da motivação o suficiente ou pelo menos não te transmite uma energia boa,

Mas quanto a AA se você não se aproxima de muita garotas é provável que seja, mas eu acredito que seja seu inner game baixo mesmo, por causa do seu amigo

Espero ter ajudado! Abraço! :ae
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#379421 ola amigo, ja aconteceu situações parecidas comigo. Mas nao foi por causa da falta de apoio do meu wing, foi desanimo mesmo. Acho que a minha vibe estava muito negativa, agora no seu caso vc achou que se seu wing/amigo te apoiasse vc iria se dar bem, mas pode ser que se vc estivesse abordado vc conseguiria sozinho alcançar o ponto de aceitação sem a ajuda ou apoio do seu amigo... aconselho vc a jogar mais alone sarge sair para jogar sozinho abordar sozinho os sets isso vai te ajudar a sentir animo e entusiasmo para sargear sozinho sem depender do apoio de um wing e quando vc estiver um wing animado para sargear contigo vc vai ter mais sucesso...

abraços by c0nd3
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#379424 Falta de vontade com certeza.
Já aconteceu comigo é preguiça de sargear é duro mais as vezes acontece geralmente por cansaço às vezes vc teve um dia ruim ou coisa assim, durmiu mau sei lá, mas se preocupa não.
Vlorenz

Aprendiz

#379464 Fala ai Andy!

Cara, que paia bicho! :mau :omg

Se eu fosse voce procuraria outro wingman, pq se continuar com esse ai, tu nunca vai evoluir, a nao ser que voce tenha costume de sargear sozinho.

Eu já tive wing assim e posso te dizer que me atrasou bastante. Tentei de todas as formas fazer ele melhorar e ser um wing melhor, mas o cara tinha má vontade. Larguei ele e hj tenho outros wings que me acompanharam nessa evolução! :ae

abraço cafa!
Léo Felipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#379489 Cara de fato. isso é meio que uma destruição de animo. Muitas vezes eu passei por isso. Mas eu agora sou independente em questões a isso. se o meu parceiro não ta animado eu me animo e vou só pra treinar. Se rolar alguma coisa é lucro se não rolar também é pois eu apenas estou abrindo novas oportunidades.É uma demonstração de alfa. ser independente, sem ser guiado pelo que o outro ta sentindo.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#379495 O seu wing te desanimou .. eu li aqui no forum uns relatos de puas que transformam isso em um altissimo inner game ... como?? fazendo disso uma motivaçao pra voce . ex: tao com moage de ir junto com voce na mina . voce pensa contigo vou ir la sozinho e vou mostrar pra eles oque eles tao perdendo :bravo
:rolf
Nunes85

Veterano - nível 9

#379503 Cara, você acabou se dixando influenciar pelo desânimo de seu amigo, como você disse que queria ter chegado nelas então você tinha vontade e deveria ter feito isso. Agora está aí "arrependido". Por isso eu sempre digo: interessou em uma HB, chega logo nem espera os famosos 3 segundos. É melhor levar um fora do que se arrepender por não ter tentado.