Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Mbaliza
#380496 Eu gostei do primeiro ep. com o Ashton, senti um pouco de falta do estilão do Charlie, mas com o Ashton deve ficar muito boa a série tbm...
Além do mais ta no começo ainda, o jeito é esperar pra ver =)
~Hipnotickin~
#380501 É bom, mas não vai durar muito sem o velho Charlie Harper.
JCharlie
#380505 Vou ver ainda man,
Charlie Sheen vai voltar a atuar em TAAHM,
no final da temporada e da 10º em diante, tudo que ouve foi apenas uma fraude '-'.
hahaha'
mesmo assim acho que Ashton vai se dar bem, adoro os papel dele ;p

Oque eu falei de charlie acima foi ele mesmo que disse ;P
é so pesquisar nos fã blogs do TAAHM.

BJUNDA.
alefcg
#380520 Ta mantendo a qualidade , vamos ver !
Magaiver
#380534 Do meu ponto de vista, vai se tornar uma série de humor comum, ou seja, continua engraçada mas não como antes, e sem aquele toque especial que Charlie Sheen dava.

E bem que depois desse primeiro episódio poderiam renomear a série para: "Two and a Half Gays" (Dois Gays e Meio), porque essa foi a ideia que passaram...
Editado pela última vez por Magaiver em 22 Set 2011, 18:32, num total de 1 vezes
~Hipnotickin~
#380538 Achei fraquinho vai ter que rebolar muito ainda. Se é que vai ter pique para isso.
Marinho
JCharlie escreveu:Vou ver ainda man,
Charlie Sheen vai voltar a atuar em TAAHM,
no final da temporada e da 10º em diante, tudo que ouve foi apenas uma fraude '-'.
hahaha'
mesmo assim acho que Ashton vai se dar bem, adoro os papel dele ;p

Oque eu falei de charlie acima foi ele mesmo que disse ;P
é so pesquisar nos fã blogs do TAAHM.

BJUNDA.

Rapaz... se a gente fosse acreditar em tudo o que o Charlie dissesse... :palhaco

Gostei bastante do episódio, o Ashton tem um certo carisma que acho que deu pra substituir, mas ainda falta ver mais da série.

Um abraço!

- Marinho
HardStyle
#380576 vai deixar de ser uma serie Cafa para ser uma serie... Sei lá..quase gay,Meio natural, meio Foda-se oque voce pensa de mim,meu nome é walden :)
Filipe Monteiro
#381171 Axo Que a Série vai mudar muito, pq o Charlie envolvia mta coisa ali. a casa era dele. kkk'
Mais Acredito muito no Ashton, o personagem dele parece muito legal.

Abrass
falcon101
#381173 um bom episódio, mas ainda tem muitos pela frente! não vai ser igual ao charlie, mas vai ser muito bom =)