Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#379797 Eh super tranquilo colocar as maos nos bolsos. Significa q vc eh um cara relaxado, possivelmente inteligente, e que nao liga pro q os outros pensam. Vc nao pode eh fazer isso e ficar olhando pra baixo e com curva nas costas. Mantenha postura, olhe pra frente e fique "de olho" pelas HBs..rsrsr

Colocar as maos nas cinturas tambem eh normal, se vc estiver esperando por um onibus por exemplo. Nao em uma fila para entrar num show. Isso significaria q vc eh impaciente e provavelmente nao esta no clima de fazer amizades. Passaria uma imagem ruim na minha opiniao. Tambem nuna cruze os bracos se estiver numa fila. Mas eh tranquilo se vc estiver num ponto de onibus.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#379804 Eu sempre fico desse jeito.

Coluna reta,peito para fora,barriga para dentro,cabeça nivel do horizonte,peso distribuido nas duas pernas(distância entre elas,é a distância entre os ombros),e a mão no bolso,quer dizer só o polegar nos bolsos,o resto da mão fica fora.

Assim é que eu fico confortável.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
tratado-definitivo-sobre-linguagem-corpo-instigantepua-y-t18215.html
Bruce

Veterano - nível 10

#379816 [centro]
Ronaldinho diz: Fica que nem eu! Parado na esquina!Imagem
[/centro]

Mas sério. Sempre que posso eu fico sentado. Fica mais fácil de achar uma postura confortável. Fila é um caso sério, pois com o tempo você vai perdendo a postura. Isso é fato venéreo. Mas a dica de ficar relaxado é a mais válida. Não acho uma pose de convencido tão grande a que você postou do Brad Pitt. Fica legal, é só saber fazer, mas é muito difícil de manter por mais de 10 minutos, então ficar relaxado é o que há, amigôncio! Mão no bolso só aparenta nervosismo quando você for chegar numa mulher. :ae

Hugs!
StanFR

Aprendiz

#379827 Não li o tópico todo, mas eu não faço:
-Cruzar os braços, nem seguro algo na frente do corpo - BL fechada
-Mão toda no bolso - Desinteressante?
-Uma mão atravessada, segurando o outro braço - Betismo total
-Mãos atrás - Postura intimidadora

Geralmente:
-Deixo solta, levemente pra frente (o cotovelo um pouco dobrado)
-Fico com as mãos que nem a foto do Durden, mas com as mãos sobre o início da coxa
-Ás vezes no bolso com o dedão pra fora
-Mas se a demora é muita, apoio os braços em um balcão (se há), e se não há, coloco uma mão no queixo e a outra embaixo do tríceps, levando em conta que uma grande demora parado caracteriza um momento em que você não vai sargear. Claro que se houvesse uma HB que valesse a pena, iria pra cima, tornando a espera mais agradável.