Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#379699 Estou em dúvida quanto a linguagem corporal. No caso, quando eu estou parado, seja numa fila, num ponto de ônibus, esperando alguém, enfim. Eu fico meio sem saber o que fazer, nesse caso, qual o correto a fazer?

Ficar com os braços pra baixo, parados, colocar a mão na cintura, colocar a mão no bolso, cruzar os braços? Dê preferência com imagens, videos pra eu ter uma ideia melhor.

Fico no aguardo, valeu!

PS: Dê preferência algo mais "safado" como o Tyler Durden do filme "Clube da Luta" ( esse personagem é foda )
falcon101

Veterano - nível 5

#379705 Assim cara, eu não daria preferência a você adotar uma postura, você tem é que se sentir relaxado, não importa como...Você pode copiar a postura de um macho alfa de um filme, mas não combinar com você ... você tem que relaxar, e ver como fica mais confortável, naturalmente!

:D
englip

Equipe PUABASE

falcon101 escreveu:Assim cara, eu não daria preferência a você adotar uma postura, você tem é que se sentir relaxado, não importa como...Você pode copiar a postura de um macho alfa de um filme, mas não combinar com você ... você tem que relaxar, e ver como fica mais confortável, naturalmente!

:D

Você está parado esperando algo (seja a fila andar, um ônibus, alguém...), isso é chato! Então é como o falcon101 disse, fique relaxado e confortável. Cuidado claro com a postura da coluna e ombros, não somente pela sedução mas também pela sua saúde.

Procure também nunca parecer "perdido", evite aquela cara de "o que eu estou fazendo aqui?", isso é péssimo!

Espero ter ajudado!
Abraços
clube

Aprendiz

#379732 Também tenho essa dúvida, mas é o que o cara falou aí em cima, tem que se sentir confortável. Eu opto por mãos baixa, no bolso ou na cintura e normalmente eu procuro uma parede ou algo para me apoiar.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#379743 Sim, mas eu não sei o que fazer. Não sei se eu coloco as mãos no bolso, se coloco as mãos na cintura, se cruzo os braços... Eu fico meio sem saber o que fazer.
Duff

Aprendiz

#379750 Bom, uma coisa que sempre tenho em mente é manter uma linguagem corporal aberta. Isso facilita muito qualquer aproximação que vc faça e tbm pode encorajar uma HB a te abrir... portanto nada de braços cruzado, mão enterrada no bolso, um braço segurando o outro, objetos na frente do corpo, etc.

Mantenha-se relaxado, cabeça erguida e faça contato visual de forma natural ...as mão podem ficar ao lado do corpo naturalmente. Procure transparecer conforto e segurança no modo como vc age.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#379760 Vou falar o que eu acho.

Colocar as duas mãos na cintura como nessa foto:

Imagem

Não passa um ar de que a pessao se acha? E também pra botar as duas mãos na cintura, tem que ter muita auto-estima.

---

Cruzar os braços passa uma imagem de carrancudo, quem não quer falar com ninguem, não é?

---

Colocar as duas mãos nos bolsos da calça, só que com os dedões pra fora como nessa imagem:

Imagem

Não causa uma impressão de ser tímido ou estar com vergonha? Normalmente eu fico assim, mas e quando eu não estiver usando calça?

---

Deixar as duas mãos na frente do corpo, só que com uma mão segurando o pulso do outro braço.

---

Ou simplesmente eu deixo os braços soltos pra baixo? ( Eu não gosto de ficar assim, sei lá, parece um mongo :parado )

---

Ou nenhuma das alternativas acima?
Editado pela última vez por moraess em 22 Set 2011, 00:37, num total de 1 vezes
arlindo

Veterano - nível 10

#379764 fique natural e o melhor jeito relaxe mas não durma no ponto se ver uma mulher hb9 olhe pra ela como fosse sua vizinha sua converse normal com ela como vocês já tivessem já se conhecido
espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!
vininho

Veterano - nível 2

#379788 Qual é amigo de boa?

Estar parado com uma boa bl não é diferente de andar com uma boa bl. Quando estiver parado em filas, por exemplo, fique com a coluna ereta, peito estufado e queixo pra cima de modo q sua cabeça fique levantada. Não ponha a mão no bolso, pessoas que colocam a mão no bolso dão a impressão de esconder algo e demonstram insegurança. Mantenha as pernas afastadas uma da outra, mas nem tanto.

Treina um pouco em casa essa postura, pra quando vc estiver em lugares em que vc tenha que ficar parado, vc não pareça um robô. Com o tempo isso acaba ficando natural.

Obs: Não cruze os braços, pois isso demonstra q vc está na defensiva. Mantenha a boca fechada e tente não "viajar" muito, o q é normal em um lugar no qual vc tenha que ficar parado.

Abraços e espero ter te ajudado.
Abutre

Aprendiz

#379795 Quem usa uma mascara por muito tempo se esquece de quem é realmente..
Você deve ser oque é ..
Sua linguagem corporal só vai melhorar no momento em que você se sentir confortável com você mesmo , ai você irá entender realmente o game.

" Eu ,ainda vivo, conquistei o universo"