Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bulacha001

Veterano - nível 1

#379701 Falaaa Puazeiros :P

Bão demais galera? To bem também, Obrigado.

Bom, pra começar eu vou explicar porque estou criando um tópico sobre "COMO CRIAR AMIZADE COLORIDA", muitos de vocês podem estar pensando, pra que criar esse tópico, é inútil, mais eu tenho certeza que acontece de muitos e muitos mesmo homens se apaixonarem por suas "amigas". Diante desse problema que já ocorreu comigo eu decidi criar um tópico falando disso.

Vou dividir esse tópico em 3 partes, sendo elas.

1ª- Porque quando apaixonamos por "amigas" fica difícil reverter a situação.
2ª- Como conseguir alcançar a meta (ficar com a garota).
3ª- Como fazer para não deixar que passe de uma amizade colorida.

PRIMEIRO

É galera, quando entramos na friend zone, pensamos, porra porque isso foi acontecer, "aonde foi que eu errei",
realmente onde foi que eu errei. Simples nós erramos por tratar uma amiga de forma diferente que tratamos outras mulheres, por exemplo o que aconteceu comigo, eu conheci minha amiga e comecei a conversar de forma pura com ela pelo simples fato de que eu achei ela legal, isso foi um erro, ela continua sendo uma mulher, então nada mais justo que tratar ela como uma mulher. Então é basicamente isso, só nos apaixonamos por elas e fica dificil reverter pois elas ja olham pra nós com olhar de "pureza" elas não nos vêem como homens e sim como amigos, o famoso "amigay".

SEGUNDO

Bom, uma coisa totalmente útil que eu aprendi no PUA é que "SEM TENSÃO, NÃO HÁ TESÃO" (a frase não é minha, não me recordo de quem seja) então devemos primeiramente criar uma tensão sexual com nossa amiga e mostrar pra ela que somos homens, "AH, MAIS COMO EU FAÇO ISSO? Outra vez é simples, quando ela chegar pra você e fizer um comentário de amigo ou um comentário inocente, responda como um homem e não como o "amigay" dela.

Exemplo:

Amiga: Nossa, eu acho o DERP tão gatinho.
Amigay: É se eu fosse ele eu ja teria te pegado de jeito (você pode até soltar um pena que você não me quer, não gosta de diversão mesmo)

Você deve mostrar pra ela seu lado homem, seu lado sexual, se ela bater na sua bunda (elas fazem isso) bata na dela, não fique com medo do que ela vai pensar, se ela xingar diz que é direitos iguais.
Bom quando ela começar a te ver como um homem,
VAMOS PARA A PARTE 3.

TERCEIRO

Bom você ja mostrou pra ela que você é um homem, você ja conseguiu ficar com ela, mais não quer que isso passe de uma amizade colorida porque você odeia ficar preso.
Essa parte é a mais simples de todas, é só você continuar mostrando pra ela que você é um homem, um macho alfa, e não deixando de ser amigo dela, confundindo a cabeça dela com a ideia de você pegar ela e você mostrar apenas que você é um homem livre que ela também é livre.

EXEMPLO:

Vocês estão se pegando, ai ela fala de uma garota que você sabe quem é, comente.

Você: Eu vou pegar ela você vai ver.

Ela faz um comentário sobre um outro homem, diga.

Você: Porque você não pega ele, ele vive te dando moral. ( de forma que não demostre interesse)

Você vai estar confundindo a cabeça dela, pois ela não ira querer largar de você, porque você passa, segurança, tensão sexual, vocês podem até ficar um tempo sem fazerem nada, mais quando você quiser é só criar a tensão denovo que ela vai ceder sem nenhuma dificuldade.

AE GALERA EU JÁ TESTEI ISSO E CONSEGUI, EU FIZ DESSA MANEIRA DESCRITA, ESTÁ ABERTO PARA CRÍTICAS, SUGESTÕES.

É isso.
Obrigado.
Espero ter ajudado quem passa por esse situação.
Abraços.
Coldzz

Veterano - nível 10

#390022 A intenção do tópico é boa...

Mas pelo jeito que você escreveu isso ficou muito na teoria.

A pergunta é.. você já realizou o fato de pegar sua amiga e fazer dela sua peguete?

Porque pelo jeito que você escreve parece que você simplesmente pensou sobre isso e escreveu.

A questão de ser sexual e ser homem, realmente é verdade.

A sugestão que eu dou é simplesmente dar em cima dela, dar em cima dela na cara de pau, olhando no olho, sendo sexual mesmo.

O erro de muitos amigos é o de não dar em cima da amiga e depois de um certo tempo se declarar e dizer que a ama.

Simplesmente seja safado com ela, e ela será safada com você.

Não leve a mal meu comentário do início, apenas expressei o que eu vi "daqui".

Agora quero ver tu botar isso em prática hein ! ! !

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#390379 Gostei do seu tópico brother, tô numa amizade colorida com uma hb e é ótimo, pois você conhece bem a garota, ela te conhece e fica bem melhor a interação, o sexo, entre outros.

Mais vou citar a frase do nosso amigo Coldzz, acho que tudo se resume a isso:

Coldzz escreveu:Simplesmente seja safado com ela, e ela será safada com você.

Basta deixá-la sempre ciente de suas intenções, deixe-a saber que você quer pegá-la e qualquer brecha que ela der ela será sua.
Tem uma hb da minha sala que tem namorado, cara sem maldade, não gosto de ser talarico, mais essa hb me tira do sério, já falei várias vezes pra ela não marcar na minha, pq senão eu pego msm haha, ela simplesmente faz aquela carinha de quem adorou. Seja homem e exponha seus desejos, a hb não vai te achar um ser de outro mundo, apenas um cara direto, que fala o que tem em mente.
Abraço !!

Criador do tópico

Bulacha001

Veterano - nível 1

#398503 Cara eu ja havia colocado isso em pratica mesmo antes de pensar em escrever o tópico, a ideia de escrever esse, foi por um amigo que esta vivendo a mesma situação, dai eu pensei que muitos podem estar passando pela mesma.

Você não deve ter entendido muito bem a forma que eu devo ter me expressado, mais mesmo assim.

Obrigado pelas críticas, o Próximo tópico eu irei tentar ser mais claro.

Abraços
Mineiro 3310

PUA Avançado

#398544 Cara, o tópico é muito bom, a ideia é bem interessante, já que todos passamos por isso um dia.

Continue escrevendo assim, nos dê exemplos mais completos, para que possamos entender melhor como é.

Parabens.