- 19 Mar 2010, 16:17
E ae puas, apesar de provavelmente aparentar ser um PUA excelente aqui no fórum, eu não sou. Não sou KJ, não vivo apenas em foruns, mas ta FODA.
Meu valor moral está muito baixo! Reparei isso principalmente hoje. Fiz alguns testes hoje pra ver se realmente era isso. E é sim. Sabe por exemplo, quando alguem aparece num set e o pessoal fica meio que "o que vc esta fazendo aqui"? Sim, isso é um desabafo.
Queria saber em geral, como reverter uma fama de baixo valor para uma fama de alto valor? Penso em algumas coisas como:
abraços.
Meu valor moral está muito baixo! Reparei isso principalmente hoje. Fiz alguns testes hoje pra ver se realmente era isso. E é sim. Sabe por exemplo, quando alguem aparece num set e o pessoal fica meio que "o que vc esta fazendo aqui"? Sim, isso é um desabafo.
Queria saber em geral, como reverter uma fama de baixo valor para uma fama de alto valor? Penso em algumas coisas como:
- Closar uma HB, assim verão que não sou um merda
- Tentar me expressar melhor, passando uma vibe legal pros outros
- Parar de pensar assim e me imaginar o cara mais foda do mundo
- Pausar as tentativas de Sarge no COLEGIO, e passar a sargear bastante e todos os dias e sem ser com a galera do colegio
abraços.