Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
matheuspt

#379733 FALA AI PUAZADA EU TO PENSANDO EM FAZER O DAY 2 COM 4 MINAS DIFERENTES ( NENHUMA CONHECE A OUTRA) NUM BAR BEM FAMOSINHO AQUI, TIPO VOU CHAMAR UMA SEM AVISAR QUE A OUTRA. QUAL VOCES ACHAM QUE VAI SER A REASAO DELAS??, VAO DISPUTAR ENTRE ELAS??, OU VAO EMBORA SEI LA FALA OQ VOCES ACHAM. TODAS ELAS JA ESTAO ATRAIDAS E EU QUERO FAZER ISSO SOH PARA VER OQ ACONTECE AUSHAUHSAUHSAH

DA UM FEED AI PQ EH ESSA SEXTA OU SABADO
matheuspt

#379741 nao ligo c eu perder elas mais voce acha mesmo que a reasao delas vai ser negativa??? depois eu escrevo oq aconteceu mais eu acho q elas vao se entrosar bem quem sabe pensamento positivo e dedos cruzados aushaushauh
Bruce

Veterano - nível 10

Fucker diz: Acho que essa não é uma boa ideia, Sucker![centro]Imagem[/centro]

Cara... Marcar encontro com 4 mulheres que pensam que você é especial e seguidor da monogamia? Que ideia genial! Se elas ainda se conhecessem, se você tivesse aberto o jogo com elas, vá lá. Mas nem isso teve, então...

Marque no mesmo lugar em dias diferentes ou em lugares diferentes no mesmo dia. Só faça essa sua ideia se:

* Elas se conhecem intimamente - Não é o caso;
* Se você quiser levar quatro tapões na cara e ver as meninas todas ficando com outros caras na sua frente. :ae

Como essas opções não são tão legais, então fique de boa amigôncio... Fique de boa...

Hugs!
Der Schatten

Aprendiz

#379759 Cara, sem querer ofender, mas custa escrever igual gente? escola ta ai pra isso...
Quanto ao seu problema, acho que tu devia marcar 1 por 1, pra nao acabar perdendo as 4 por bobeira