- 22 Set 2011, 02:50
Salve galera; criei essa nesse fim de semana, foi testada em campo e agora quero compartihar com voocês ;
Essa é pra quando estiverem numa festa , e virem um grupo de hb´s que estão sentadas IMPLORANDO pra alguem diverti-las,
chegue no com uma linguagem corporal ereta e com um SORRISOO de mestre ;
PUA; Ei garotas, todo mundo de divertindo e vocês ai sentadas ? não querem parecer as chatinhas da festa, querem ?
HB´s; (risadas) ou shit test .
PUA; ook, vou lhes dar uma chance unica, vocês são garotas de sorte e por isso virão comigo e vou lhes mostrar o que é diversão.
Depois disso leve elas pro seu grupo, apresente elas pra todos e mantenha o grupo com uma energia legal, afinal vocês agora vai mostrar pra elas o que é estaaar dooo seu lado ;D
Depois rola de aplicar a rotina de melhores amigas e taaal.
Então galera, tô aberto a criticas ai, espero que ajude...
VALEEU PUAZADAAA.
Essa é pra quando estiverem numa festa , e virem um grupo de hb´s que estão sentadas IMPLORANDO pra alguem diverti-las,
chegue no com uma linguagem corporal ereta e com um SORRISOO de mestre ;
PUA; Ei garotas, todo mundo de divertindo e vocês ai sentadas ? não querem parecer as chatinhas da festa, querem ?
HB´s; (risadas) ou shit test .
PUA; ook, vou lhes dar uma chance unica, vocês são garotas de sorte e por isso virão comigo e vou lhes mostrar o que é diversão.
Depois disso leve elas pro seu grupo, apresente elas pra todos e mantenha o grupo com uma energia legal, afinal vocês agora vai mostrar pra elas o que é estaaar dooo seu lado ;D
Depois rola de aplicar a rotina de melhores amigas e taaal.
Então galera, tô aberto a criticas ai, espero que ajude...
VALEEU PUAZADAAA.