googlept

Pua Portugal

#447726 Honestamente, não sou grande fã do David X ... quando li o livro dele, achei duas coisas.. a primeira é que ele usa um estilo tipo Ross Jeffery's.. o q eu não gosto, e a segunda é q ele usava o seu mega ego em tudo e isso nem sempre resulta... Se vais dizer a uma HB quero te fuder .. por mais confiante q estejas isso provavelmente nao resulta.. (nunca experimentei, é provavel que não resulte..) Mas esses dois videos dele estão porreiros..
angus100

Veterano - nível 9

googlept escreveu:Honestamente, não sou grande fã do David X ... quando li o livro dele, achei duas coisas.. a primeira é que ele usa um estilo tipo Ross Jeffery's.. o q eu não gosto, e a segunda é q ele usava o seu mega ego em tudo e isso nem sempre resulta... Se vais dizer a uma HB quero te fuder .. por mais confiante q estejas isso provavelmente nao resulta.. (nunca experimentei, é provavel que não resulte..) Mas esses dois videos dele estão porreiros..

O Autor do livro Mode One disse exatamente isso pra uma HB que ele tava interessado : "Quero te fuder",pois ele tava interessado nela e ela ficava de papo furado com ele haha,e ele disse isso e depois acabaram fazendo sexo dentro do carro.

sobre o tópico: Muito Obrigado!