Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#379849 bom eu gostaria de saber quais sao os criterios pra saber se a hb te colocou na fz
ela nunca falo de nenhum mlk q ela axa bonito e essas paradas ela me conta algo , nunca me conto problemas relacionados a homens e sim so aos estudos
MAS COMO SABER SE ELA TE COLOCA NA FZ OU NAO SEMPRE QUIS SABER ISSO

e mais eu to com problema na hora do kc

nao gosto de usar rotinas pra kc

gostaria que alguem me dissesse uma boa forma de ser mode one na hora do kc

vlw galera sao so essas duas duvidas mesmos
The SAINT

Veterano - nível 9

#379942 Amigo, se voce esta com dificuldade em chegar ao KC de forma natural, é porque nao tem feito KINO/PROGRESSAO FISICA de forma escalada e certa.
comece com
TOQUE SOCIAL - aperto de mao, hi5s, toque no ombro.(empuraozinho leve). quando passar esse estagio avance para toque amigavel.
TOQUE AMIGAVEL - abraço lateral(nao de longa duraçao), beijinho na bocheca. maos dadas(nao por muito tempo), abraço frontal.
TOQUE ROMANTICO - mexer no cabelo, abraço demorado, maos dadas por mais tempo, beijo.
TOQUE SEXUAL - tudo alem do beijo, pegada ate sexo.

essa escalaçao fisica deve obedecer esta ordem!
E outras maneiras de fazer com que ela nao te olhe como um amigo:
MOSTRE INTENÇÃO, VERBALIZE:
"Voce hoje esta muiito sexy....se eu nao fosse gay voce estaria tramada" (em tom de brincadeira no final)-
(abraçando ela lateralmente) esposa...se eu nao tivesse me divorciado de voce por nao saber cozinhar e ser pessima na cama...e tentar me trair com nosso jardineiro...eu estaria tramado com voce" (em tom de brincadeira)

NOTE que nessas frases acima voce demonstra sexualizaçao, de forma suave e divertida. Quanto mais ela brincar com voce ....mais voce pode sexualizar de forma mais realistica:

- "heyy....voce cheira bem..e tem corpo muito sexy...se eu nao fosse virgem da boca...voce estaria tramada"
-"é melhor para de olhar assim para mim...senao eu....vou ter que beijar sua boca sexy...e serei castigado por Deus..pois sou padre"

REpare como voce demonstra inteçoes sexuais mais realisticas e depois suaviza para nao deixar ela constragida, esse é o segredo dos SEXUAL OOPS(conceito avançado).

Quando ja estiver no "toque romantico"...simplesmente diga...chega de brincadeiras...a culpa....é minha.....e KC!! Parta para o KC.
Nao dÊ muitas voltas nao.

observaçoes: mistura essas linhas de sexualizaçao com conversa normal, atraçao e Dhvs , rapport!!!! nao fique toda hora sexualizando, foque em gerar rapport e atraçao tambem.

Para mais informaçao e dicas, mande MP,

The SAINT
(Master em Atração & Sexualização & Conforto)
Hamunaptra

Entusiasta

#380021 Quanto a tão temida Friend Zone está me parecendo meio relativo. Ela não te fala sobre problemas que deveria falar com amigos, mas a quanto tempo vocês se conhecem? Qual o grau de companhia de um para o outro? Você já demostrou algum interesse?
Pense sobre esses conceitos, logo você encontra a resposta.

Quanto a não usar rotinas para KC, eu também não uso.
Acho muito artificial. Mas, pra não usá-las vocÊ tem que jogar com muita progressão de Kino, ser um cara muito interessante. Ter um BL legal,
http://www.puabase.com/forum/a-chave-linguagem-corporal-t36009.html
http://www.puabase.com/forum/a-chave-ling-corporal-parte-2-t36125.html.

Insira tensão sexual! Pelo contrário não há KC. Fazendo isso para que seu jogo flua legal acontece aquele momento do "vamos nos beijar agora".
BAsicamente é jogar e confortar até ambos sentirem essa vontade.

Mas tem uma do Mystery que eu acho legal, e uso até:

[b]Pua:- Você quer me beijar agora?[/b]

Se ela disser que sim, ótimo, beije.

Se ela disser que não! Não disse que poderia, só me pareceu que estava passando alguma coisa na sua cabeça.

Se ela disser talvez. Ok, vamos descobrir! E tente o KC.

Se ela disser aqui não! Olhe nos olhos e apenas diga: Entendo! E a isole num lugar mais tranquilo!
Nunes85

Veterano - nível 9

#380033 Pelo seu relato ela não está conversando com você sobre assuntos típicos de amigos íntimos, portanto creio que você ainda não entrou na FZ, então eu lhe aconselho kinar um pouco mais e conversar assuntos que aumentem a tensão sexual dela, e quando perceber que já criou um certo conforto parta pro KC.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#380138 valeu a todos que deram feeds

cara isso da fz eu n to pq nos conhecemos a algum tempo e ela nao me flo de homem nenhum nos sempre zoamos um aos outros eu sempre digo que ela tenta me seduzir e que todos percebem e ela fica ironizando dizendo que me ama so que tipo ela nao sai de perto de mim eu fui suspenso nao fui pro col abro meu cel msg de quem ?dela obvio e o que tava escrito OI nao respondi pq to sem credtio

MAS PORRA NA MORAL QUAIS SAO OS SINAIS DE FZ

E MODE ONE E CHEGAR NO TE QUERO

vlw