Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#379911 eaeee galera bom em um rc meu o pessoal me perguntou sobre a rotina do cavalo marinho, pois é na verdade foi uma adaptação que fiz,

vou usar um texto que vi no site http://intheset.amo puabase.com/2009/04/o- ... rinho.html

Imagem

Eu estava lendo uma revista e vi uma matéria sobre o Cavalo-marinho e achei super interessante, até então sabia que se tratava de um peixe e eu o achava estranho.
O Cavalo-marinho tem esse nome pois o formato da sua crina lembra a de um cavalo, isso todo mundo sabe, eu presumo. Algumas de suas características são mudar de cor e mexer os olhos independente um do outro, características essas semelhantes as de um camaleão.
O que me chamou mais a atenção foi sobre a reprodução, pois são os machos quem fertilizam os ovos postos pelas fêmeas, ele têm uma bolsa na cauda onde guardam os ovos. Os ovos ficam alí dentro por dois meses, então o macho tem de realizar fortes contorções para poder libera-los. Sabe aquele frase das mulheres que dizem que queria que o homem tivesse a dor de um parto para ver o que elas passam? - Está aí um belo exemplo.
Outra coisa que eu achei super interessante foi sobre o acasalamento. Para conquistar a fêmea o macho fica dando cambalhotas com ela, engraçado. E o Cavalo-marinho é fiel, tem um único parceiro a vida toda, isso que é amor. Palmas para o cavalo-marinho, enquanto no nosso mundo cada semana é uma pessoa diferente, ele atura a mesma por toda a vida, guerreiro. kkk
Eu queria ser um cavalo-marinho *-*

ai da uma resumida na historia que fica FODA, as minas gostam de ouvir e é uma coisa interessante .

eu usei num papo onde a mina falo a nenhum cara presta, eu usei quem dera se nos fossemos iguais os cavalos marinhos .
ai usa.

espero ter ajudado galera ! ABRAÇOS
Fabrizzio

#379917 Interessante, bom para argumentar contra isso que voce disse :ae