Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hamunaptra

Entusiasta

#380230 Oh my God!
Você demostrou carência quando disse que estava apaixonado.
Talvez você não tenha criado tensão sexual suficiente pra avançar desse modo.
E vc não tira ela da cabeça? Paixonite a viiiiistttaaaaa!
Eu idicaria vc a se forçar a não ficar pensando nela tanto! Vc é um homem, e não precisa
de nada e nem de ninguem!
Se possivel for, interaja com outras garotas na frente dela, invista no seu social prof.
Não dê tanta atenção a ela, mas também nã a gele tanto, pois agora vc vai tem que
ter muito DVS pra ela não querer te perder!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#380236 Cara ela deve ter tido um remorso de compra...ela estava deixando rolar e você se deixou apaixonar muito rápido,e demonstrou muita carência.... e do mesmo jeito que mulheres muito grudentas já no começo de uma relação faz a maioria dos homens fugir, mulheres fazem exatamente iguais para com homens; você não devia ter feito isso, e ainda mais ter se declarado, você estava começando a ter uma relação casual legal, e de repente você se demonstra apaixonado ( já no 3° encontro?) e ela sai fora! "Te deu a desculpa de que não queria se machucar"....pfff...elas são todas iguais...é sempre a mesma desculpa quando não procuram um relacionamento sério...se desapegue o máximo que puder, não há problema em querer estar com ela e sim em achar que precisa dela, se desapegue dê espaço a ela, ela deve fazer parte do seu mundo e não se tornar seu mundo... :ae
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#380237 É cara, você não precisa pedir desculpas por desejar uma garota... Ao tentar passar a mão, você só estava sendo homem, um ser humano, você tem desejos... Você tentou, não teve aprovação e parou... Não tinha motivos pra se desculpar e muito menos dizer que estava apaixonado.

Se correr atrás dela só vai mostrar ainda mais que está desesperado... Garotas não gostam de homens desesperados! Não tem uma fórmula mágica pra resolver seu problema... Infelizmente você vai ter que dar um tempo dessa garota.

Sai com seus amigos, esfria a cabeça, joga com outras HB's e segue a vida normal... Espera algumas semanas pra voltar a falar com ela... Se ela gosta mesmo de você, é bem provável que ela vai te procurar...

Acima de tudo cara, tente manter seu controle! Não demonstre tanto interesse nela mais, se contenha!!

Boa sorte e qualquer coisa, estamos aqui! :sorri
alexmoreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#380242 Oh cara aconteceu da mesma forma comigo, eu fiquei com a mina 3x, rolou uma paixonite e dai comecei a me declarar pra ela , coisas de iniciantes, dai ela começou a falar diferente comigo... dai resolvi me recuperar ... saindo e sargeando bastante. To começando a esquecer a paixonite, demora mas tenha paciência . Isso requer tempo e disciplina e exato, nada de msn , twitter, face, ligações etc. finja q está ocupado e tem outras coisas pra fazer .

Abraços e boa sorte.
Andy Sixx

Aprendiz

#380252 Brother, qq temos aki ?

O que aconteceu foi qe ela não quer algo sério, e vc tava agindo como se ela quisesse !
Não tem problema ter passado a mão dela, mas o problema foi vc ter faladoq e tah apaixonado por ela !

E isto fez ela querer acabar com isso, pke vc tah apaixonado e ela não, e ela não quer enrrolar vc !

DICA DE EXPERIENCIA PRÓPRIA :

NUNCA DIGA QE AME ALGUEM SEM TER CTZ QE VAI SER CORRESPONDIDO, OU QE A PESSOA TENHA TIDO PRIMEIRO !!

Isso estraga tudo meu irmão !
Se distancia, se mostre mais alpha, se mostre indiferente !
Mulheres gostam de saber qe vc sofre depois qe terminam com vc, se vc se mostrar indiferente, ela vai fikar LOUCA !
Hahahaha

Se começar a fikar com ela denovo, deixe qe ela corra mais atras que vc !
Vc eh o prêmio, lembre-se sempre disso ! :ae
Bradley

Veterano - nível 6

fuckerplus escreveu:cara eu conheci uma mina na minha facul
saimos tres vezes... velho tava perfeito
na primeira vz nos ficamos pra caralho, na segunda tbm, e na terceira tbm

mas a partir dai a mina mudou :confuso
sumiu demorava horas pra responder msgs

entao eu pensei onde foi meu erro
no terceiro dia de saida
eu avancei o sinal dentro do meu carro quando fui levar ela em ksa
tentei passar a mao nela e ela nao curtiu...
depois fui deixar ela na porta da ksa dela
eu tinha flagado que tinha errado em passar a mao
e falei
- linda vc sabe que eu to apaixonado em vc

eu nao lembro o resto da conversa

agora nao sei, se errei em tentar passar a mao
ou por falar q tava apaxonado

e a alguns dias ela falou q era melhor nos parar de ficar
pq ela nao queria se machucar e talz
e nao queria um relacionamento a serio
mas o foda e que eu apaixonei
e queria corrigir tudo

então vcs tem alguma dica pra mim corrigir o erro?

Então ok, vamos avaliar:
Vamos passo a passo...

-> 1a vez, na 2a e na 3a também, ficaram pra caralho. Ok.
Intimidade fisíca faz parte, mas não é tudo. Você se esqueceu de criar conexão emocional, de conversar mais com ela, de fazer troca de lugares, sair de um lugar e ir se divertir em outro, cinema é um ótimo lugar pra criar conexão, dependendo do filme que for, você vai expondo seu ponto de vista, e ela o dela, dessa forma vocês acham o que tem em comum e cria Rapport.
De tanto vocês ficarem dessa forma como se o mundo fosse acabar, sem mistérios, sem coisas inesperadas, caiu na rotina e a garota se enjo-ou do 3o dia em diante. Isso é normal, mas deve acontecer.

Tudo bem até ai.

As mulheres são seres muito sensíveis, acredite, que você tava gamado nela, ela percebeu do inicio até a hora em que vocês ainda estavam juntos...
Pensa bem, um cara que não ta gamado nela, ia ficar no grude que você ficou nela? NÃO. O cara ia querer arrastar ela pro sexo da maneira mais eficaz e rápida possível.
Ok.

A garota pensando:
"Nossa tá tudo muito bom, a gente tá ficando, tô gostando do jeito dele, me trata bem, blá blá, tá na minha, me sinto segura, será que ele gosta de mim? A vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, logo fico sabendo. Acho que sim, não sei, talvez."
Beleza.

-> Não tem problema nenhum em se apaixonar, ou em estar amando. O problema é deixar a emoção derreter seu cerebro!!
Você concerteza, não deve ter estudado muito aqui no Pua Base, tem vários artigos falando sobre telegrafar esse interesse na mulher. Alguns até machistas dizendo que você só pode dizer isso depois dela.
Você sentiu tesão (tudo bem você é homem, e você não é o primeiro homem que quer passar a mão nela) e quiz demonstrar isso, e aumentar a intensidade das coisas, até queria agradar a garota, mas ela não estava confortável o suficiente (falta de conexão emocional & rapport), você simplesmente vira e diz pra mina.

Você ouvindo o que disse: Você sabe que to apaixonado por você.
Ela ouvindo o que você disse: "Sabe, você é a primeira mulher de verdade que eu fico, eu não consegui me segurar, me sinto como se tivesse 16 anos, tentei encostar minha mão em você, deve ser a primeira vez que um cara tenta fazer isso contigo, então me desculpe, como sinal de que realmente estou arrependido, vou te revelar algo, só tenho pensado em você e mais nada, não quero ficar com outras, você não precisa ter medo só quero você."

É tudo isso que você telegrafou pra ela, em quanto tempo? No 3º dia, que você tentou passar a mão na bundinha dela.

Foi mal se eu pareci agressivo, mas é isso aí que você precisa ouvir (sim ouvir, melhor seria cara a cara), concerteza agora você precisa ESTUDAR mais aqui no PUA BASE, tem e-book, vídeos, posts, artigos, tudo aqui ao seu dispor!! É só pegar e aproveitar, se puder se tornar membro V.I.P melhor ainda.

A dica pra mina: Você gosta dela beleza, mas pelo bem dela e seu, a melhor coisa que você vai fazer, na intenção da possibilidade de vocês ficarem junto denovo, é você criar atração nela denovo.
E como que você vai fazer isso? Demonstrando que outras te querem!! Isso mesmo vai começar a sargear outras HB's, se possível até mais bonita que ela, conversar com as pessoas, e sair mais para se divertir, se reunir com amigos e etc.
Só assim, tem a CHANCE de ela voltar a ser sua...
"Fui falar com ela, e ela me deu moral, PORRA NENHUMA, moral é ela chupar seu pau daqui pra frente, só assim você vai saber que ela vai tá te dando moral, ela não vai te ferrar, porque você falou que ta apaixonado com ela, você agora é o bom cachorrinho dela, quer continuar assim? Não né, então tem que se afastar, e quando dér pra aparecer denovo, ela vai ter que ver que você não encaixa mais na imagem de cachorrinho que tá na cabeça dela. E sim como um lobo, leão, urso, elefante, sei lá, use o animal que for. Mas pelo amor de Deus, faça isso tudo por você!!

Espero ter ajudado!
Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

fuckerplus

Aprendiz

#381430 opa galera curti !!
as dicas principalmente a do bradley :ae q ficou bem analitico.

no final
tudo e questao de aprendizado
mas ja to começando a agir da maneira como vcs falaram ae
vamo ve no q da.

tbm o lance e que eu achei q ela tava apaixonada e me achei cachorro pois queria ser certo com ela ( devia ter sido bad boy)

e sobre o dia q eu falei q tava apaixonado
eu tava com a kbça zuada

tipo foi um festival aki na minha cidade a banda de um amigo meu ia tocar
ae eu tinha marcado com otra minah de se encontrar com ela la
so q eu nao conhecia essa minah pessoalmente so pela net
ela disse q ia e talz ja tava tudo esquematizado,
mas por um ato de impulso
eu akbei chamando a minah em questao, a q eu falei to apaixonado pra ir tbm
entao la no festival eu tava hiper aprensivo de dar merda,
eu cheguei la flague a minah da net q tava com ums amigo
e so passei a evitala, enquanto ficava com a minah da paixão
qualquer cara ia achar legal isso
eu tbm
mas o foda e q eu tinha ficado apaixonado
e fiquei com a mente meio zuada
e fiz essas merdas
eu sou ate bom pra jogar principalmente se for natural o jogo
mas eu dei uma de beta :shii

no final não a desculpas :(
mas como o meu idolo ayrton senna falava
o importante e vencer sempre ...
e dessa vez perdi..
foda

mas valeu as dicas
eu ja tava pensando mesmo
a unica maneira e me comportar de um jeito bem foda
e ver se ela vem atras :sorri
Paulinho

Veterano - nível 6

#384405 cara já aconteceu varias vezes isso comigo, sempre tentava da primeira vez e me dava mal. agora já não faço isso. acho que o cara tem que primeiro testar elas pela conversa. quando vc ver que ela é da putaria ai sim pode atacar e lembre-se jamais diga uma garota que está apaixonado por ela. :ae