Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fuckerplus

Aprendiz

#380172 cara eu conheci uma mina na minha facul
saimos tres vezes... velho tava perfeito
na primeira vz nos ficamos pra caralho, na segunda tbm, e na terceira tbm

mas a partir dai a mina mudou :confuso
sumiu demorava horas pra responder msgs

entao eu pensei onde foi meu erro
no terceiro dia de saida
eu avancei o sinal dentro do meu carro quando fui levar ela em ksa
tentei passar a mao nela e ela nao curtiu...
depois fui deixar ela na porta da ksa dela
eu tinha flagado que tinha errado em passar a mao
e falei
- linda vc sabe que eu to apaixonado em vc

eu nao lembro o resto da conversa

agora nao sei, se errei em tentar passar a mao
ou por falar q tava apaxonado

e a alguns dias ela falou q era melhor nos parar de ficar
pq ela nao queria se machucar e talz
e nao queria um relacionamento a serio
mas o foda e que eu apaixonei
e queria corrigir tudo

então vcs tem alguma dica pra mim corrigir o erro?
CrW

Veterano - nível 2

#380173 Acho que você se demonstrou muito carente... Ela te dá um IDD e você responde com IDI,por que?

Po...na terceira vez que vocês saem você já diz que tá apaixonado?

Se distancia um pouco e vê a reação dela...
TheHunter

Veterano - nível 10

CrW escreveu:Acho que você se demonstrou muito carente... Ela te dá um IDD e você responde com IDI,por que?

Po...na terceira vez que vocês saem você já diz que tá apaixonado?

Se distancia um pouco e vê a reação dela...

Disse tudo :ae
Júnior Cortez'

Aprendiz

#380183 Acho que foi um vacilo seu em demonstrar tanto interesse em tão pouco tempo... :confuso

Elas querem um Bad Boy! :D

Talvez você deva mudar alguns conceitos de estilo de vida e se você for um PUA, estude mais! :ae

"O inteligente aprende com os seus erros. Já o sábio aprende com os erros dos outros"
(Apolo Doutrinador)

Criador do tópico

fuckerplus

Aprendiz

#380187 Crw btf

eu saquei q foi errado o foda e que eu quis ser sincero...

o fato de eu falar q tava apaixonado foi pq eu tinha avançado o sinal
e lembrei do mistery e o defesa anti-puta q ele menciona
ae eu pensei q deveria fazer ela ver q era especial falando q tava apaixonado
mas de qualquer forma acho q errei

ja afastei...
mas o foda e que a mina nao sai da minha kbça

Junior cortez

btf nem e meu estilo demonstrar tanto interesse
nao sei o q deu na minha kbça
vei quero morrer kkkk
CrW

Veterano - nível 2

#380197 Você sabe de algum lugar que ela passe todo dia ou frequentemente?

Se souber, vai lá com 1 garota em cada braço no horário que você sabe que ela estará e finge que nem viu ela. Se ela não ligar para você depois disso, desiste dela...
Editado pela última vez por CrW em 22 Set 2011, 14:32, num total de 1 vezes
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#380198 Cara, a mina tá com remorso pos-compra...

Isso acontece com frequencia, por falta de rapport.

- linda vc sabe que eu to apaixonado em vc

Ela tava curtindo até você falar isso, pois ela não sente o mesmo que você, é como se "cortasse" o clima entende?

Nem sempre dá pra corrigir isso, as vezes dá, as vezes não.

Sobre kino, eu passo a mão em tudo logo na primeira vez que closo, menos zonas erógenas, mais dou peitinho e bundinha close, elas nunca falaram nada.

Acho que foi a declaração mesmo..

Da um tempo para ela, fica off uns tempos de MSN, face, Cel, mostre que você é desapegado, lembre de Elano, em uma atitude desesperada, bem beta, escalou o muro da casa da ex, e se declarou dizendo que a ama, e a mesma postou no twitter o chamando de "Homem-aranha". :rolf

abraços
Editado pela última vez por FEITICEIRO em 22 Set 2011, 14:34, num total de 1 vezes
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#380199 nunca jamais se desculpe de ter avançado o sinal, esse foi o seu erro,
acredite ela sacou que voce ta muito na dela, e se desculpar por seus desejos não man ,não cometa esse erro nunca mais apenas avance sempre.
agora ficar no pé dela direto , que mulher que quer isso pra ela, voce não transou com ela ainda e se continuar com uma atitude assim , não transará com mulher alguma . jamais se desculpe pelos seus desejos, ou voce tem atitude, ou não tem.
Ela poderia ate considerar em voltar a te procurar por sexo, mas como voce se desculpou com ela, ela não voltara atrás ,e outra voce falou que tava apaixonado , ela não quer um fã incondicional no pé dela não, pelo menos é isso que ela está pensando. acredite .
Júnior Cortez'

Aprendiz

#380203 Calma brother é normal... :D Mas você não deveria ter falado isso e sim dar uma risadinha e depois voltado a beijar ela novamente. E ai sim você esperaria o clima esquentar para ter continuado. - Eu sempre faço isso e dar certo. :)

Com certeza você aprendeu com tudo isso... Valeu a pena! :ae
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#380220 Vc fez TUDO ERRADO, e não tem esse papinho de num querer nada serio, que ela não que se machucar etc..ELA TE DEU UM PE NA BUNDA.

Postos esclarecidos, vamos as dicas:

-Vc se mostrou carente e necessitado Nunca mais faça isso Converçe com outras Hbs na frente dela, se mostre Pré-selecionado etc
-Pelo que eu vi Vc começou a escalação de kino Muito Tarde desde a primeira vez tinha que ter criado tensão sexual (Pegada sucuri, over kino, imprevisibilidade entre outros)
-Se mostrou INSEGURO mano e Homem ALFA E Vc Porra, se vc sinto que ela não gostou de algum kino mais ousado, NAO pare de kinar, simplesmente regrida para áreas menos Ousadas
- Use o PUSH and Pull mano isso e uma regra básica.

Bom Acho que abordei os pontos MAIS IMPORTATES, o resto com tempo,leitura e pratica vc pega (;

AGORA NÂO CORRA ATRAZ DELA OK ?
Abs