- 22 Set 2011, 16:41#380216
Eu sempre sargeo alone...para mim é realmente melhor, gosto de desafios, e alone é bem mais dificil, e também, não me atrai a idéia de ficar corrigindo erro dos outros na minha sarge...
- 22 Set 2011, 18:31#380383Todas as abordagens que eu fiz até então, eu estava sozinho. Sabe por que prefiro? Pois é somente eu contra eu mesmo. Eu contra minhas crenças limitantes. Eu contra meus medos. Até por que haverá situações onde somente você poderá fazer o próximo passo. Sem contar que tu evolui muito mais! Se for para ter wing, tem que ser de MUITA confiança. Pois lembro que inventei de sair (a principio sozinho), e então meu irmão foi junto. Eu pretendia sargear, mas com ele por perto, não deu nem para servir de wing: Ele tem 24 anos e é muito beta. Estou tentando ajudar ele no momento, mas aquele dia foi bem desagradável, pois toda hora que eu via a chance de uma abordagem, me vinha na cabeça:"E ele? e se eu abordar, ele vai ficar ali com cara de taxo olhando, ou chegará para falar junto com a menina, e estragará tudo?" Perdi vários approaches. Enfim. Experimente sargear sozinho, não se arrependera, e ira colocar você contra você mesmo. E me diz se tem coisa melhor do que superar nós mesmos, medos e crenças limitantes?
- 22 Set 2011, 19:01#380423
Eu acho chato pra caramba sargear sozinho. Quando estou sozinho, e algum amigo beta aparece pra atrapalhar, é só continuar com seu jogo. É bom pra treinar contra Amog, por que a maioria dos betas tentam diminuir você para as HB's. Se você não der conta de um amigo beta, o que você vai fazer quando chegar um AMOG no seu set aberto?
- 22 Set 2011, 20:14#380514
Sozinho. Não por escolha, mas por falta de opção. Nunca fiz com um wing, mas tenho a leve sensação de com ele é mais fácil quebrar a AA.
- 01 Out 2011, 22:58#392306
Olha par Day Game prefiro Alone Sarge (tipo academia, ponto de ônibus, busão, facul...) Acho que wing aqui é quase desnecessário! Mas Night Game já prefiro o Wing Sarge (tipo barzinho e balada) aqui o wing pode fazer a diferença, ou ajudar a passar o tempo e construir 'Aquela' vibe poderosa que atrai as HBs naturalmente!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.