Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#380210 Eu sempre sarger alone sarge, ja cheguei a ter quase uma dupla, mas ele so me atrapalha e bem beta

Qual a opiniao de vocês sobre Alone Sarge ?
CrW

Veterano - nível 2

#380216 Eu sempre sargeo alone...para mim é realmente melhor, gosto de desafios, e alone é bem mais dificil, e também, não me atrai a idéia de ficar corrigindo erro dos outros na minha sarge...
FelipeM

Veterano - nível 7

#380360 Sempre quis sargear sozinho mas,me falta coragem,auto confiança,sei lá..
:grump

Prefiro sair com uns amigos e sargear.

Mas acho que é uma boa sargear alone,só com a cara e a coragem :sorri

:ae
Abraços aê
PUAMesquita

PUA EXPERT

Eu diria que o que mais me fez evoluir foi as sarges alone :D

Faz um tempo que eu não faço uma, eu to precisando voltar a passar umas horas sargeando sozinho na rua :) É UMA MARAVILHA!!!

Recomendo :ae

Abraço!!!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#380383 Todas as abordagens que eu fiz até então, eu estava sozinho. Sabe por que prefiro?
Pois é somente eu contra eu mesmo. Eu contra minhas crenças limitantes. Eu contra meus medos.
Até por que haverá situações onde somente você poderá fazer o próximo passo. Sem contar que tu evolui muito mais!
Se for para ter wing, tem que ser de MUITA confiança. Pois lembro que inventei de sair (a principio sozinho), e então meu irmão foi junto. Eu pretendia sargear, mas com ele por perto, não deu nem para servir de wing: Ele tem 24 anos e é muito beta. Estou tentando ajudar ele no momento, mas aquele dia foi bem desagradável, pois toda hora que eu via a chance de uma abordagem, me vinha na cabeça:"E ele? e se eu abordar, ele vai ficar ali com cara de taxo olhando, ou chegará para falar junto com a menina, e estragará tudo?"
Perdi vários approaches. Enfim. Experimente sargear sozinho, não se arrependera, e ira colocar você contra você mesmo. E me diz se tem coisa melhor do que superar nós mesmos, medos e crenças limitantes? :legal
cookie

Veterano - nível 10

#380423 Eu acho chato pra caramba sargear sozinho.
Quando estou sozinho, e algum amigo beta aparece pra atrapalhar, é só continuar com seu jogo. É bom pra treinar contra Amog, por que a maioria dos betas tentam diminuir você para as HB's.
Se você não der conta de um amigo beta, o que você vai fazer quando chegar um AMOG no seu set aberto?
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#380514 Sozinho. Não por escolha, mas por falta de opção. Nunca fiz com um wing, mas tenho a leve sensação de com ele é mais fácil quebrar a AA.

Porém é preciso saber escolher bem um wing...

Sniper'

Veterano - nível 9

#392306 Olha par Day Game prefiro Alone Sarge (tipo academia, ponto de ônibus, busão, facul...) Acho que wing aqui é quase desnecessário!
Mas Night Game já prefiro o Wing Sarge (tipo barzinho e balada) aqui o wing pode fazer a diferença, ou ajudar a passar o tempo e construir 'Aquela' vibe poderosa :legal que atrai as HBs naturalmente!