Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John008

Aprendiz

#380378 Acho que esse é um assunto que merece devida importância:
Muitos aqui vestem uma máscara para pegar mulher, mas continuam sendo os fracos que eram antes.
É fácil você ser uma mentira, mas começa a se tornar desgastante o fato de continuar mantendo algo que não faz parte da coisa mais essencial no PU e mais atraente que se pode ter:A SUA PERSONALIDADE

Ao invés de se perguntar "como construir uma identidade" (o que cara, pense bem, você está nos perguntando COMO SER ALGUÉM), pergunte "o que posso fazer para melhorar o que eu sou".
Aproveite das tuas virtudes, pois estas são únicas, e fazem parte de você, coisa que nunca vai te causar contradição e vai sempre fluir com uma paixão natural.

Lembre-se que o grandes HOMENS da humanidade não copiavam ninguem, eles eram eles e PONTO, por tanto não tente ser que você não é, mas tente ser o MELHOR QUE VOCÊ PODE SER, que eu aposto ser alco incomparavel e maravilhoso pra você!

AGORA, o melhor que você pode ser NÃO é o que os outros achão que é o melhor que você pode ser, é a verdade e a verdade não é um reflexo dos outros (O EGO É UM REFLEXO DOS OUTROS) a verdade é PURA!

Para compreender melhor o que é o ego e como se livrar dele para encontrar a sua identidade leia por favor EGO O FALSO CENTRO http://www.oshobrasil.com.br/texto_1.htm

Agora que você ja sabe um pouco sobre o seu ego, metade do caminho ja esta a vista....... chegou a hora de vivier a verdade da sua vida e da sua personalidade.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#380650 Tenha modelos.

Como o john disse não tente copia-los continue sendo vc , aplique algo que vc realmente gosta neles em sua vida. Esses modelos não são necessariamente pessoas famosas...e lembre-se que nenhum desses modelos será o responsável por te "consertar", o resposável é vc .

Aprender a pegar mulheres é sobre aprender a ser uma pessoa melhor, vc está no caminho certo cara.

:ae